Elements series by Brittainy C. Cherry

♥ Bommmmm, faz muito tempo que eu particularmente não posto, nem apareço por aqui para vós atualizar de livros novos, e estreias quentinhas.

BOM,o livro que li durante as ferias de junho, foi o primeiro livro da serie elements da Brittainy, confesso que me apaixonei instantaneamente, tanto que comprei o livro assim que achei na Saraiva. A serie é composta por uma conexão com os quatro elementos: ar, água, terra e fogo.

O livro 1 da serie elements, O ar que ele respira, é uma historia bastante envolvente, que envolve, amor, família, medo, superação, e sem contar na amizade envolvente de Tristan e um velho habitante da cidade a que todos jugam ser louco. Bom, a historia é cheia de surpresas, medo, e ansiedade.

Para que vocês entendam melhor aqui vai a sinopse:

Eu fui avisada sobre Tristan Cole.

“Fique longe dele”, disse que as pessoas.
“Ele é cruel.”
“Ele é frio.”
“Ele está danificado.”
É fácil julgar um homem por causa de seu passado. A olhar para Tristan e ver um monstro.
Mas eu não podia fazer isso. Eu tinha que aceitar os destroços que vivia dentro dele, porque ele também viveu dentro de mim.
Nós dois estávamos vazio.
Nós dois estávamos à procura de algo mais. Algo mais.
Nós dois queríamos juntar as peças quebradas dos nossos ontens.
Então talvez possamos, finalmente, lembre-se de como respirar.

Bom foi isso. O livro 2, da serie elements, O fogo entre High e Loé com toda certeza algo que me fez chorar feito uma criança que perdeu algo que gostava demais, diferente do primeiro livro, onde eu ria e chorava de vez em quando, esse livro és o que significa, amor além de qualquer coisa, de qualquer circunstancia, ou problema. Eu me vi tão envolvida na historia entre Lo e High (Alyssa) que eu ansiava pelo final, onde tudo daria certo. Bom pra que vocês entendam melhor aí vai mais uma sinopse:
Era uma vez um menino, e eu o amava.
Logan Francis Silverstone era o completo oposto de mim. Dancei enquanto ele ainda estava de pé. Ele ficou em silêncio, e eu estava sempre correndo minha boca. Ele se esforçou para encontrar um sorriso, enquanto eu me recusei a franzir o cenho.
A noite eu vi a escuridão que realmente viveu dentro dele, eu não conseguia desviar o olhar.
Nós foram quebrados juntos, mas de alguma forma todo.Estávamos errados juntos, mas sempre certo. Nós foram as estrelas que queimaram todo o céu noturno, à procura de um desejo, orando por um amanhã melhor.
Até o dia que eu perdi. Ele jogou, com uma precipitada decisão, uma decisão que nos mudou para sempre.
Era uma vez um menino, e eu o amava.
E por algumas respirações, alguns sussurros, alguns momentos,eu acho que ele me amou, também.

Bom para que fiquem com mais vontade de ler esse livro maravilho, uma citação do livro a qual eu amo: “Quando você encontrou alguém que poderia fazer você rir quando seu coração queria chorar, prendê-los. Eles serão os únicos que vão mudar sua vida para melhor “.

Bom, o Livro 3, da serie elements, As águas silenciosas, ainda não está disponível em português, e pra que eu leia em inglês, exige tempo, coisa a qual não tenho desfrutado de muito por conta do ultimo semestre corrido que tive. Mas assim que estiver disponível, eu com toda certeza avisarei. Mas pra que fique um gostinho de mais aí vai a sinopse:
Momentos.
Nossas vidas são uma coleção de momentos.  Alguns absolutamente doloroso e cheio de dor.
Alguns bem esperançoso e cheio de promessas de amanhã.
Eu tive muitos momentos na minha vida, momentos que me mudou, me desafiou. Momentos que me assustou e me envolveu.
No entanto, os maiores, o mais devastador e de tirar o fôlego queridos-tudo incluído ele.
Eu tinha dez anos quando eu perdi minha voz.
Um pedaço de mim foi roubado, e a única pessoa que poderia realmente ouvir o meu silêncio foi Brooks Griffin. Ele era a luz durante os meus dias escuros, a promessa de amanhã, até que a tragédia o encontrou. Tragédia que, eventualmente, o afogou em um mar de memórias.
Esta é a história de um menino e uma menina que se amavam, mas não se amam.
Uma história de vida e morte.
De amor e promessas quebradas.
De momentos.

Bom, uma importante informação é que eu to meio que sem contato com a Carol no momento, por isso, eu fico sem ter como colocar os livros na biblioteca,  por isso eu vou disponibilizar os livros temporariamente, até que eu entre em contato com a mesma. Espero que antes de dois dias.

link 1: http://www.theebookhunter.com/the-silent-waters-brittainy-c-cherry-epub-pdf-downloads/

LINK: o-ar-que-ele-respira-brittainy-c-cherrybrittainy-c-cherry-serie-elements-2-the-fire-between-high-lo-revisado

Então segue o anexo  (LINK) dos 2 livros: O ar que ele respira, e O fogo entre High e Lo. O livro 3, As águas turbulentas, vai no link 1, e so disponível e em inglês por enquanto.

6 comentários em “Elements series by Brittainy C. Cherry

  1. Ai que ótimo que vi alguma atualização nesse blog! Acabei de acha-lo e adorei! Por favor se tiver mais livros de Abbi Glanes para postar principalmente da série Rosemary beach ia ficar imensamente feliz e agradecida!!!

    1. Claro querida, vou dá uma atualizada por aqui, mas ainda não conseguir obter contato com a Carol, ela tem estado ocupada com os estudos, então os livros vão estar como link. Beijos, Julyane.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

