Seize – Série Delirious – Livro 02 – Clarissa Wild

Seize – Série Delirious

A verdadeira escuridão está apenas começando…
Ela pensou que ela podia fugir, mas não havia nenhum lugar para se esconder. Meu lado ruim é que sai para reivindicar o que me pertence. Este caçador encontrou sua presa e ele está com fome para mais. Ela é minha agora e eu vou fazer tudo ao meu alcance para mantê-la para mim.
Você acha que eu sou o monstro?
Pense de novo.
Quando as escolhas que você faz decidem seu destino, a linha entre o bem e o mal se borram. Para viver, eu faço o que deve ser feito. A liberdade é o preço que ela paga por sua segurança.
Ela quer a verdade? Eu vou lhe dar a verdade.
Para jogar este jogo, sacrifícios devem ser feitos.
Vou começar com ela.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

