Cocky Bastard – Penelope Ward e Vi Keeland

Cocky Bastard – Penelope Ward e Vi Keeland

Ele era alguém que pertencia às minhas mais selvagens fantasias, e não a uma parada para descanso no meio de Nebraska.

O SEXY E ARROGANTE AUSTRALIANO CHAMADO CHANCE ERA A

ÚLTIMA PESSOA QUE EU ESPERAVA ENCONTRAR DURANTE A MINHA VIAGEM AO REDOR DO PAÍS.

Quando meu carro quebrou, nós fizemos um acordo. E a próxima coisa que eu percebi é que nós estávamos viajando juntos, passando noites cheias de tensão sexual em hotéis de beira de estrada, e tendo desvios não planejados.

MINHA VIAGEM COMUM TRANSFORMOU-SE NA AVENTURA DE UMA

VIDA. E TUDO FOI REPLETO DE DIVERSÃO E JOGOS, ATÉ QUE AS COISAS FICARAM INTENSAS.

Eu o queria, mas Chance não estava correspondendo. Eu realmente acreditava que ele me queria também, mas algo estava segurando-o.

EU NÃO DEVERIA ME APAIXONAR PELO BASTARDO ARROGANTE, ESPECIALMENTE QUANDO SABIA QUE ESTARÍAMOS SEGUINDO CAMINHOS DIFERENTES EM BREVE.

Mas, todas as coisas boas devem chegar a um fim, certo?

EXCETO O NOSSO FINAL, QUE EU DEFINITIVAMENTE NUNCA PODERIA TER PREVISTO.

2 comentários em “Cocky Bastard – Penelope Ward e Vi Keeland

    1. Oi amor, então, voce faz assim.
      1 = No canto direito do blog vai ter uma imagem de uma biblioteca, voce clica nela.
      2 – ela vai te mandar pra biblio do blog, os livros estão organizados pelos nomes dos autores.
      3 = Voce procura o autor e baixa o livro.

      Bjos!!
      Qualquer coisa chama

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

