VIP – Série VIP – Livro 01 – M. Robinson

VIP – Série VIP 

Eu sempre fui um homem que tomava decisões baseadas em sentimentos de outras pessoas, necessidades, e desejos. Eu estava desinteressado.
Eu nunca quis machucar ninguém. Especialmente ela.
No momento em que a conheci… Eu a quis. Eu a amei. Pela mulher que ela era. Pela mulher que queria ser. Mas acima de tudo… Pela mulher que ela era, quando ela estava comigo.
O começo – Um ponto no tempo ou no espaço onde algo começa.
Esta não é uma história de amor, mas uma história sobre o amor. 
Tenho respondido a várias perguntas ao longo dos anos, e o que me perguntam muitas vezes é: se tudo valeu a pena? Eu sempre respondo da mesma maneira, se é tudo que você já conheceu, então, você não sabe o que esperar. Em toda a honestidade, a fim de compreender a minha felicidade, você precisa conhecer a minha tristeza.
Então, aqui começa a minha história… Meu nome é Ysabelle Telle.
O mundo está rodeado por inúmeras distinções. Você pode pensar em qualquer palavra, e para ela há um significado oposto; felicidade e tristeza, prazer e dor, alegria e tristeza, companheirismo e solidão, vida e morte, e amor e ódio. A lista poderia continuar e continuar. Eu tenho experimentado cada uma dessas emoções dez vezes.
Então, aqui começa a minha história… Meu nome é Sebastian Vanwell.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

