Tool – Série A Stepbrother Romance – Livro 02 – Sabrina Paige

Tool – Série A Stepbrother Romance

Eu o chamo de “Tool”, porque ele é um idiota. Gaige O’Neal é recebeu o apelido de “Tool” por causa do que ele está empacotando. Dizem que ele é bem equipado. Eu não sei. Eu nunca tive o prazer. Ele é um metido do cara***, um arrogante insuportável, que é tão imprudente com as mulheres quanto é com aquelas corridas de moto estúpidas. Ele também é meu meio-irmão. Que sorte! Já se passaram quatro anos desde que eu o vi. Quatro anos desde que ele me deixou tão frustrada que eu poderia sair gritando. Quatro anos desde que ele me deu aquele olhar, aquele que me deixou instantaneamente molhada.
Então é bem óbvio que a primeira vez que o vejo em quatro anos, ele está coberto por três loiras seminuas. Agora eu estou presa aqui, sob o mesmo teto com ele, enquanto ele se recupera de uma lesão de corrida. Uma lesão que claramente não afetou o uso de sua ferramenta. O problema é que, tanto quanto eu o desprezo, eu não posso evitar. Eu quero saber com que tipo de ferramenta que ele está trabalhando.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

