The Virgin Romance Novelist – Meghan Quinn

The Virgin Romance Novelist – Meghan Quinn 

“Os seios dela se erguiam com alarmante velocidade enquanto
a pesada mão dele descia para seu macio, ainda rijo
espinheiro…”.
Você pode dizer ‘espinheiro’ em um romance? E quanto à
espada de carne? Isso é o que era… uma espada de carne.
Bem, tanto quanto é possível ser uma espada de carne,
‘matando através das profundezas dos desejos mais obscuros
de uma mulher’.
E sobre os seios? Eles podiam realmente levantar?
Deus, eu não tenho nem idéia do que acontecia quando se
tocavam as partes íntimas.
Eu sou uma virgem tentando escrever um romance erótico,
mas não consigo escrever uma cena de sexo, graças à minha
falta de experiência.
Meus dois melhores amigos me incentivaram a abandonar a
caneta por um tempo, e ganhar alguma prática real através das
múltiplas facetas do namoro, como encontros às cegas, perfis
online e conexões aleatórias.
Mas perder minha virgindade está se provando ser mais difícil
do que o esperado…

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

