Heart Recaptured – Série Hades Hangmen – Livro 02 – Tillie Cole

Heart Recaptured – Série Hades Hangmen 

MESMO A SALVAÇÃO PODE SER OFERECIDA ATRAVÉS DO AMOR DOS CONDENADOS…
A BELEZA PODE SER UMA MALDIÇÃO.
A FÉ PODE SER UMA PRISÃO.
SÓ O AMOR PODE LIBERTAR.
Algumas semanas após ter sido relutantemente apartada do abraço reconfortante da comunidade religiosa do profeta — a única vida que ela conhecia — uma apavorada Delilah é atirada para um mundo envolto no mal e engolido pelo pecado.
Firmemente devota na sua fé, e mantendo firmemente a crença que sua alma está naturalmente manchada e marcada como mulher amaldiçoada como Eva; Delilah está determinada a encontrar seu caminho de regresso a Ordem e longe do corrupto criminoso Moto Clube — The Hades Hangmen — que a mantêm isolada no seu complexo para a sua proteção — uma proteção que ela ressente fortemente.
Delilah anseia voltar para casa, convencida de que só entre o seu próprio povo, e sob a orientação divina do profeta relevado do Senhor, pode a sua alma descendente de Satanás pode ser verdadeiramente salva.Em toda a sua vida ela foi condicionada a acreditar que ela era uma bruxa… uma sedutora ao longo da vida… a prostituta do diabo… Delilah cada vez mais se ressente do seu belo rosto, o seu corpo bem torneado e o seu efeito sensual sobre os homens. Mas quando um homem do moto clube — um homem profundamente pecaminoso e também belíssimo — é encarregado da sua guarda, Delilah começa a ver que este perigoso pecador e sem moral do ‘Exterior’ pode oferecer-lhe algo que ela não sabia que realmente poderia existir: Um amor incondicional.


Kyler ‘Ky’ Willis ama a sua vida: a abundância diária da irmandade, bebidas, a liberdade da estrada e o melhor de tudo — a sua escolha de mulheres quentes. Criado como um pirralho de motociclista e agora VP do MC mais notório dos Estados Unidos, Ky não tem escassez de vagabundas do clube aquecendo a sua cama; uma situação que ele tira o máximo proveito… até uma certa loira que entra na sua vida… uma linda loura peregrina que ele não consegue tirar da sua cabeça… uma loura peregrina que ele e seu clube resgataram recentemente de um culto religioso… é uma loura peregrina que ele foi ordenado para manter-se bem longe de as suas mãos vagabundas.
Quando numa sucessão bebedeiras obrigam Ky relutantemente a encarregar-se da proteção da loura peregrina, ele percebe que pode haver mais dessa mulher com a aparência de supermodelo com um par de seios. Ele começa a perceber que ela poderia ser a mulher que poderia fazer o impossível — amansar seus modos selvagens e capturar seu coração relutante.
Mas os laços firmes do passado de Lilah são fortes, o denominado seu ‘povo’, e com um novo Profeta no comando determinado em busca de vingança, estão fortemente relutantes em deixá-la ir…

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s