Captured – Jasinda Wilder

Captured – Jasinda Wilder

O amor nunca é fácil. É especialmente difícil quando você ama um fuzileiro naval. Eu sabia do risco quando eu disse “sim”, mas eu o escolhi para amar de qualquer maneira. Em um flash, ele foi tirado de mim, e agora eu estou sozinha. Lutando e desesperada. Não há esperança, sem futuro. Apenas o ciclo interminávelde sobrevivência do dia-a-dia. Mas uma carta que retornou poderia mudar tudo isso. Esperança e amor, muitas vezes vêm do último lugar que você pensaria em olhar, quando você menos espera.


Eu era uma alma quebrada, perdido, torturado pelas memórias do que eu tinha sofrido. Quando visitei aquela velha fazenda no Texas rural, tudo o que eu queria fazer era devolver a carta. Manter uma promessa a um amigo. O que eu consegui foi à cura. Entendimento. A chance de encontrar uma medida de paz quando tudo que eu conheci foi a guerra. Nós dois perdemos tudo. Mas no outro, encontramos algo que vale a pena lutar.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s