DESCULPA!!

OI PESSOAS!!
MINHAS LEITORAS QUERIDAS, QUERO QUE ME PERDOE POR ESTÁ TÃO AUSENTE, MAS EU ESTOU CHEIA DE TRABALHOS ESCOLARES PARA FAZER, A CAROL TAMBÉM ANDA MUITO OCUPADA, POR ISSO MUITAS PERGUNTAS AINDA NÃO FORAM RESPONDIDAS.
JÁ REALIZEI DOIS SEMINÁRIOS ESCOLARES E GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS, ESTOU TENDO UM POUCO MAIS DE TEMPO.
VI ALGUMAS DAS PERGUNTAS E MUITAS SÃO SOBRE NÃO CONSEGUIR ACESSAR A BIBLIOTECA.
UM AVISO QUE JÁ FICA ATÉ CHATO FALAR NOVAMENTE: NÃO ENVIAMOS MAIS POR E-MAIL, ME DESCULPEM, MAIS ISSO ESTÁ ESTAMPADO EM TODOS OS LUGARES DO BLOGGER.
A INTERNET DA MINHA CASA ESTÁ UMA BOSTA COMPLETA (DESCULPEM PELAS PALAVRAS), E EU REALMENTE MAL ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O BLOG DIREITO, EU VOU ACESSAR NO FIM DE SEMANA NA CASA DA MINHA TIA (QUE LÁ ESTÁ BEM MELHOR), IREI ME INFORMAR COM A CAROL SOBRE QUAL MELHORIAS PODEMOS FAZER PARA QUE O ACESSO FIQUE MELHOR.

OBRIGADO A TODOS, E NOS DESCULPEM POR QUALQUER PROBLEMA.

3 comentários em “DESCULPA!!

  1. Uffa que bom saber que é só a correria, não é fácil mesmo atualizar um blogue sempre.
    Quanto a biblioteca, eu consigo acessar normalmente, mas teve épocas que entrava direto, agora pede a senha da conta do Google, enfim vai mudando a forma de acesso mas eu sempre consegui.
    Parabéns pelo blog maravilhoso!

    Bjus
    Amanda

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

