Novidades!!

Oi amores do meu coração passei pra trazer algumas noticias do blog!!

Eu queria anunciar a abertura de “Resenhas dos Leitores”,  vai ser um espaço onde eu espero poder colocar resenhas e opiniões de voces, pessoas maravilhosas, e como pra tudo nesse blog, eu preciso muito da ajuda de vocês e da maravilhosa da Julys, ainda estou tentando me adaptar de volta ao ritmo, mas prometo me manter mais presente.

O “Resenha dos Leitores” vai funcionar assim, quem tiver interesse de compartilhar a sua opinião sore um livro que ama ou que gostou muito e viu aqui no site, ou mesmo se nao vii e gostaria de ver, me manda um email para a conta carolinaines008@hotmail.com com o titulo RESENHA DOS LEITORES – “NOME DO LIVRO”.

Voce pode escrever o que quiser ali, nada será modificado, eu prometo, pode colocar links de fotos que queira que apareceram, citações, do jeito que achar melhor, e eu vou mandar um email de volta anunciando o dia que será postado aqui no blog, pra nao terem que se preocupar, eu peço pra mandarem no meu email pessoal, porque eu checo todos os dias, assim não deixo ninguém na mão, ficaria mutissimo honrada de ter a opinião de vocês aqui no blog, sabem que eu amo vocês!!

Então o que voces estão esperando? Mandem logo as suas resenhas, eu vou estar esperando!

Aguardo ansiosamente o contato de vocês meus amores e o apoio que sempre tem me presenteado!

Bjinhos!

Ass Mustache

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

