Bad For You – Livro 02 – Série Mad, Bad and Dangerous To Love – Anna Antonia

Bad For You – Anna Antonia

Eu era sua deusa naquele momento e uma para ser admirada e possuída. Fiquei imaginando o que a expressão de Gabriel refletia quando ele olhou para mim.
Orgulho? Luxúria? Anseio? Amor? Eu não sabia porque eu estava com os olhos vendados.
Negação e antecipação… era o último jogo que eu estava lentamente aprendendo a brincar com meu diabólico Gabriel Gordon …


Emma Adams e Gabriel Gordon eram um casal estranho e não convencional em seu paraíso. O bilionário brilhante e a menina ambiciosa do lado errado da pista tiveram uma história tumultuada que durou uma década. Depois de sete anos separados, eles estavam, finalmente, prontos para concretizar seu amor apaixonado e quase obsessivo.
Juntos, eles enfrentaram a revelação de seu segredo sombrio – necessidade de Gabriel a dominar no quarto. Juntos, eles se comprometeram a levar seu relacionamento até o fim. E juntos eles iriam descobrir que o amor não foi o suficiente quando o medo segurou a mão de maneira mais intensa.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

