Série Rosemary Beach #11 #12 – Abbi Glines

#11#12

Voltei novamente!!!

Sei que esses livros já foram lançados a tempos, mas ainda não tínhamos na nossa biblioteca, então aqui está.

When I’m Gone (Rosemary Beach #11)

Mase Colt-Manning sempre preferiu sua vida humilde no Texas do que a que teria sendo filho de um cantor de rock lendário. Ele inclusive nem o visita muito em Rosemary Beach, principalmente se isso significa encontrar sua meia-irmã Nan.

Pelo menos ele odiava, até que, em uma dessas visitas, ele encontrou uma garota nova e linda, que provavelmente foi feita para acordá-lo. Ainda mais quando canta música country.

Resse Ellis finalmente é livre. Após escapar de uma vida de abuso de seus pais e colegas de classe por causa de uma desordem na aprendizagem que janais foi diagnosticada, ela tem a oportunidade de ficar na casa de uma das famílias mais ricas de Rosemary Beach.

Quando um garoto gostoso, quase nu, aparece para salvá-la de uma confusão, ela está intrigada. E, depois, intimidada, quando ele demonstra interesse. Seria ele o primeiro homem em quem poderia realmente confiar?

When You’re Back (Rosemary Beach #12)

.. é a continuação da história de Reese e Mase ..

O futuro é belo para Reese Ellis. Ela tem Mase Colt-Manning, o homem dos seus sonhos e a família que ela não sabia que existia até que seu pai perdido à muito tempo apareceu a sua porta em Rosemary Beach. Depois de crescer com uma mãe cruel e um padrasto abusivo, Reese está ansiosa para conhecer o carinhoso e charmoso homem que quer fazer parte de sua vida. Tudo está finalmente se encaixando.

Enquanto Reese está visitando sua nova família em Chicago, Mase passa um tempo com sua “prima”, Aida, que o idolatra desde a infância. Embora eles não tenham relação sanguínea, Mase e Aida foram criados para se portarem como família. Mas quando Reese retorna, ela percebe que algo está errado com Aida, que utiliza de pequenos jogos de manipulação e claramente não gosta dela. Mase não supeita de nada, mas Reese sabe que Aida não o ama como um primo deveria amar o outro…

obs: Já disponivel em nossa biblioteca; Não enviamos por e-mail.

11 comentários em “Série Rosemary Beach #11 #12 – Abbi Glines

    1. Oi!!!!!! Não sabe como isso me deixa contente!! Acabei de fazer um post sobre isso, todos os passos de como fazer estão ali, qualquer livros são aceitos, se o livro que vc gosta não está aqui, é só me mandar o nome que eu trato de achar! Um super hiper mega bjo!!!!

    1. Oi amor, desculpe a demora, voce faz assim, você vai no canto direito da tela e procura pela foto d euma biblioteca, ali vai parar na biblio do blog e vai procurar o livro pelo nome da autora e depois a série e vai achar os livros, bjoss!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s