More Than Her – Livro 02 – Série More – Jay McLean

More Than Her – Livro 02 

“Para cada ação há uma reação igual ou contrária.” 

foto bcd613d1-1472-4017-9c59-e9297619d6b8_zpsc5c28eb6.jpg

Para cada escolha que você faz há recompensas, ou há conseqüências. Foi a minha escolha ir embora pela primeira vez. E a minha escolha  persegui-lo na segunda vez. Mas às vezes você não tem uma escolha, e tudo que você tem são as consequências. 

“Ser profundamente amado por alguém lhe dá força, enquanto amar alguém profundamente lhe dá coragem”.

 “A menos que esse alguém  seja Logan Matthews.  Porque amá-lo não me deu o força para ir embora. Ele não me deu a coragem de lutar por ele. E quando tudo acabou, tudo o que ele me deu foi um coração quebrado. 

foto a784464a-1ce3-44e8-84bd-50876d4f968c_zps932c5699.jpg

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

