Playing Patience – Livro 01 – Série Blow Hole Boys – Tabatha Vargo

Playing Patience – Livro 01

Às vezes, tudo que você precisa é paciência.

A vida tem sido difícil para Zeke. Ser um saco de pancadas para seu pai alcoólatra o transformou em uma rocha. Nem mesmo o suspeito estacionamento de trailers em que ele vive pode assustá-lo. Lutar é a sua libertação, e sexo, drogas, e sua guitarra lhe trazem paz, mas no fundo Zeke não é tão duro como ele finge ser. Quando ele conhece Patience, ela encontra todos os seus pedaços quebrados e o reconstrói, mas ela é um raio de luz em sua vida sombreada e a última coisa que ele quer fazer é trazê-la para o seu mundo escuro. Fingir ser o descuidado é fácil, fingir ser o cara mal pode ser divertido, mas enganar Patience é impossível, especialmente quando ela pode ver através dele.

Zeke não é o único que está quebrado, e pela primeira vez, em muito tempo, Patience se sente viva. Seu mundo preto e branco recebe um tiro de cor quando ela conhece Zeke. Ele é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, com suas tatuagens, piercings e brusca honestidade. Ela não quer nada mais do que deixar-se ir e andar pelo lado selvagem com ele, mas algumas feridas nunca cicatrizam e os pedaços quebrados de Patience não são tão fáceis de encontrar.

Um comentário em “Playing Patience – Livro 01 – Série Blow Hole Boys – Tabatha Vargo

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s