Ajuda!!!! Quero muito a opinião de vocês aqui!!

Gente, eu tô com um dilema grande aqui e preciso muito da ajuda de vocês!!

 

Eu quero saber o que vocês acham de eu criar um Whats pro Blog, assim a gente pode se falar, trocar recomendações dos livros ou se atualizar sobre as coisa, é que eu sei lá, ás vezes tenho dificuldade de falar com os meus amigos dos livros, sabem? Aí eu vo e respondo os comentários e acho que achei as minhas almas gemeas, kkk, e achei que mais alguém pudesse se sentir assim, então quer que me digam o que voc~es acham nos comentários e se gostaram e querem participar deixem o seu número que eu adiciono vocês, aí me deixam o nome e a idade, e nao importa a idade gente, se tem 11 ou 30, ninguém ta aqui pra falar nada, eu quero criar um lugar pra gente ser realmmente quem somos, esse sempre foi  meu sonho e ele está se realizando, então muito obrigada por me ajudarem a construir isso!!

Espero realmente respostas positivas!!

85 comentários em “Ajuda!!!! Quero muito a opinião de vocês aqui!!

    1. Eu já vou estar criando o grupo dela agora, estou pulando de alegria agora, não consigo tirar o sorriso idiota do meu rosto, eu já tive duas respostas!!! Não posso acreditar, isso é muito incivel!!!

      Muito obrigada minha linda, estou super feliz!

      PS: Eu tmb tenho quinze, praticamente Gemeas, kkk

  1. Olá adorei a ideia pode me adicionar aliás deve espero que muitos também aceitem e queiram participar Meu número é (41)87351480 Idade :27 Nome :Michele Beijos !!

    1. Muito obrigada minha Flor, eu tmb espero que muitas pessoas aceitem ia ser maravilhoso poder conversar com todos vocês sempre!!!
      Muitos beijos linda, eu já estou te adicionando, assim que criar o Whats, ia fazer isso amanha, mas não consigo esperar!

  2. Gostaria de participar sim, mais não tenho internet no meu celular servi mesmo assim?? Tenho 56 anos algum contra?? se for sim eu mando o numero . Aguardo noticias bj Anita

      1. Muito bom mesmo!!! Qualquer meio de comunicação será valido para nos facilitar a conexão com nosso amigos a qualquer momento e lugar em tempo real!!! Principalmente com aqueles que compartilham o gosto e amor pelos livros! Tô dentro…mesmo que agora estou sem celular que tenha What’s…isso até dezembro então por favor inclui já o meu numero 11 9 7964-0117. bjss

  3. Oi, linda! É a primeira vez que falo aqui mas eu acompanho seu blog desde sempre! Adoro tidos seus posts, sei que sempre que quiser saber de novos lançamentos posso vir aqui. Se for possível gostaria de ser adicionada também no grupo. Bjs!
    Meu número é (94) 91200961

      1. Oi quero participar tambem. Tenho 23 anos e é meio difícil ter alguem com quem conversar. Meu numero é 018 998070339

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

