Noticias dos Livros! Divulgado a capa e sinopse do quarto livros da Série Real, Raw and Ripped!!

Sim meninas, já podem surtar, como eu recebi vários e-mails pedindo por isso eu resolvi procurar e eu achei! Sim eu achei, então sem mais delongas o 4° livro da nossa amada Katy Evans pra vocês!! -_<

Aqui a capa da nossa linda e colorida Mel!!

1798830_716619565039485_958213087_n

Sinopse traduzida:

Greyson King …
Meu namorado . Meu amigo . Meu protetor. Ele é a razão de eu acordar todas as manhãs com um sorriso no meu rosto, e a razão de eu adormecer mole, desgastada, e dolorida com seus braços quentes em volta de mim . Quando fazemos amor , ele diz o meu nome como se significasse alguma coisa. Como eu quero dizer alguma coisa.
Ele
Mentiu .
O nome dele é Greyson King, mas seu apelido é Zero.
Há zero vestígios sobre ele , ele tem zero passado, e agora eu sei que com ele, vou ter zero futuro.
Ele pode não deixar nenhum rastro dele em qualquer lugar, mas sua marca está em mim , na minha alma , e eu odeio pois um um simples olhar ele comanda a batida do meu coração . A temperatura do meu corpo.
Eu procurei pelo o amor toda a minha vida . Eu esperei para as borboletas , os arco-íris …
Em vez disso, eu estou em uma queda livre de emoções e não há ninguém para me pegar, mas o único homem que eu deveria estar fugindo. O único homem que eu pensei que era o meu príncipe encantado.
Exceto esse príncipe encantado foi desonesto .
Greyson não vai deixar que nada impeça que eu fique com ele.Ele vai deixar ninguém ficar no nosso caminho , vai permitir que ninguém me ameace, e talvez isso é o que me assusta mais do que tudo …

Qual será que o meu desonesto vai fazer para ficar comigo?

……………………………..

O que acharam meus leitores? A data de lançamento foi no final de julho nos E.U.A, agora só nos resta esperar aqui pela tradução, mas como eu amo voce de montão eu trouxe mais um presentinho, uma entrevista da nossa linda Autora falando sobre o livro!

…………………………..

 

I curl my index finger under her chin and tip her head back. “You been thinking about me?”
Eu rolo meu dedo indicador sob o seu queixo e inclinar a cabeça dela para trás. “Você tem pensado em mim?”

Katy Evans falou também do que mudou na história da Melanie:

“Na minha primeira versão deste livro, eu tinha um triângulo amoroso acontecendo, e Greyson King (o herói de Melanie) não teria. Ele estava determinado a manter Melanie para si mesmo e que ele não estava dividindo até mesmo uma página com outro cara. Graças a Deus que Adão, meu editor Gallery, é como um paciente e grande editor, ele me deu mais tempo para que eu pudesse reescrever a história, então agora eu tenho a história perfeita em ROGUE.”

E falou explicou melhor porque da mudança do nome:

“Katy Evans: “ROGUE não é apenas o título perfeito, porque o livro real foi desonesto, mas também porque o homem principal de Melanie, Greyson King, é um homem que ninguém quer mexer, nem mesmo eu.”

E o que podemos esperar do homem da Melanie:

“Eu não posso esperar para compartilhar! A química deles é explosivo e ROGUE pode ser apenas o meu herói mais alpha ainda.
Então, permita-me dar -lhe o primeiro vislumbre de Greyson King, o ladino mais sexy que eu conheço…”

2 comentários em “Noticias dos Livros! Divulgado a capa e sinopse do quarto livros da Série Real, Raw and Ripped!!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

