Noticia: De onde veio a inspiração do Travis Maddox!

De onde veio a inspiração do Travis Maddox

 

 

De acordo com a nossa queria autora Jamie MCguire:
Muitos dos meus leitores perguntaram se Travis Maddox é baseado em uma pessoa real. Um sedutor mulherengo, boca suja que você não pode ajudar, mas o amor pode  estar por aí em algum lugar?   A resposta é curta. Sim, sim, ele é! Meu último ano do ensino médio, fiquei feliz ao saber que eu havia sido aceita em uma universidade de Oklahoma longe o suficiente para não se sentir como no colégio novamente e perto o suficiente para poder levar minha roupa suja  até a velha casa de mamãe.
Eu fiz amigos imediatamente, mas um dia, como fiz algumas vezes, eu me senti como estivesse sentada a  mesa de almoço sozinha. Espere.  Portando, a sua universidade realmente tinha uma lanchonete onde a maioria de vocês tinham a mesma hora de almoço?  Sim, realmente. Nesse dia, sentada sozinha tinha ganhado a atenção da versão da nossa universidade o “curta uma noite”.  Meu próprio Travis Maddox. Que era o seu nome, claro, mas a introdução de cantina de Travis e Abby em comparação com a minha experiência foi quase textualmente.
Travis” e eu nos tornamos amigos rapidamente e embora a atração óbvia existia, por qualquer motivo eu era a única garota que ele não tentou imediatamente dormir. Nós estudamos juntos. Fizemos planos para os finais de semana. Ninguém podia entender nós, e como Abby, encontrei me respondendo a perguntas sobre a nossa relação diariamente.
No meu 19º aniversário, os meus amigos do time de futebol , incluindo um Shepley e Brazeal se reuniram para celebrar no apartamento de Brazeal. Apesar de muito talento ficcional foi adicionado a essa cena no livro, houve vários paralelos.
“Travis” era mais um amante do que um lutador, mas ele era tão devastadoramente bonito e carismático. Meu melhor amigo no campus,Robin, jurou que o problema na minha busca para levantar se acima da zona de amiga era que “Travis” me respeitava e realmente se importava comigo, mas não estava preparado, nessa fase na sua vida para encontrar a “tal”.  Eu mudei de colégio antes que eu tivesse a chance de descobrir, e perdemos contato.
Ironicamente, doze anos depois, no meu segundo ano de escola de radiografia, eu estava esperando um paciente a vestir-se depois de um exame no corredor do hospital. Um homem virou a esquina, até o próprio corredor onde eu estava, e segundo os nossos olhos fizeram contato, eu sabia. “Travis” olhou de volta para mim.Seus olhos se iluminaram com o reconhecimento. “Nós nos conhecemos, não é mesmo. Sim, nós costumávamos ser “amigos. ” 
Eu sorri enquanto eu estava a par dos acontecimentos de sua vida desde o momento em que foram importantes para o outro. Ele era casado e sua esposa estava grávida de quatro meses. Nós felicitamos mutuamente sobre os caminhos que  nossas vidas tomaram, e ele fez uma referência para o que é um grande momento em sua vida que era, esses meses que passamos juntos. Meu coração doeu quando ele se afastou. Belo Desastre tinha sido terminado há quase um ano no dia.

4 comentários em “Noticia: De onde veio a inspiração do Travis Maddox!

  1. Oiiiiiii
    Estou apaixonada pelo blog e as notícias por email
    Tentei baixar na biblioteca mas não consegui salvar.
    Só da pra ler online?
    Bjs
    Elaine Pompeo

    Enviado do meu iPad

    >

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

