VOLTEI MEUS AMORES!!!

Olá pessoal lindo desse blog!! É tão bom voltar a escrever de novo! Eu devo um pedido de desculpas por ficar tanto tempo longe, sério mesmo, me desculpem, foi tempo demais, mas não se preocupem, eu voltei e estou aqui para ficar.

Eu só passei para avisar apenas que o blog vai estar em pleno funcionamento nesse sábado com certeza, já com algumas postagens que eu deixei passar, -_-!

Então não se preocupem, eu só passei para avisar e dar boas novas do blog!

  • A primeira coisa é avisar do Post Semanal, onde todo o Domingo eu farei uma postagem super especial de vários assuntos diferentes, vocês podem deixar suas idéias para próximos posts nos comentários se quiserem.

  • Segundo: A resenha ou recomendação do leitor, vocês que adoram interagir, meus lindos agora vão ajudar! Isso mesmo, vocês vão mandar pro meu e-mail o livro que querem com o seu comentário sobre ele, podem ser duas linhas, 5 palavras ou um texto inteiro, a escolha é sua, só espero que façam!!

  • Terceiro: A biblioteca estará de volta no Domingo também, não se preocupem, e continuamos com a politica, “NÃO ENVIO LIVROS POR EMAIL, ENTÃO NAO PEÇAM NOS COMENTÁRIOS QUE EU NÃO VOU RESPONDER” 

  • Também as atualizações na nossa página do Face, eu colocarei lá videos e fotos, montagens e muita coisa legal, então passem pra dar uma olhadinha, vou tentar postar com o máximo de frequência, ok?

  • OUTRA NOVIDADE ÓTIMA! Eu vou começar a postar vários livros em espanhol que eu acho maravilhosos e sei que adorariam, por isso quem é de um grupo de traduções ou conhece alguém dali, pode mandar pra eles traduzirem, ta bom? 

  • E pra não mais enrolação, por último, mas não menos importante, eu gostaria de tristemente anunciar que eu estou sozinha de novo no blog! >.< (buahhhhh). A Kath saiu e eu realmente preciso de ajuda, então se alguém se interessar e ajudar e tiver tempo, muito obrigada, podem me mandar um e-mail ou deixar um comentário na “Equipe” que eu respondo 

Agora as suas opiniões, o que vocês acham de um Instagram do blog para os livros, autores e novidades? E que tal um grupo no Whatss pra nos falarmos dos livros e dar recomendações? ME DIGAM! ME DIGAM AS SUAS OPINIÕES EU VOU AMAR ELES!

Por fim, eu quero agradecer á todos os que continuaram lendo o blog, eu realmente senti saudades e eu senti muita saudade, no inicio desse post minhas mãos estavam até tremendo de emoção, não podem acreditar no quão maravilhoso isso é para mim, muito obrigada por tudo, por estar do meu lado, amo vocês!!!

17 comentários em “VOLTEI MEUS AMORES!!!

  1. OMG!!!!!! BEM VINDA!! Até eu estou tremendo de emoção, não via a hora do blog voltar, é tão vazio sem ter livros fresquinhos pra ler *-* um grupo no whats seria perfeitos para nós que amamos comentar sobre os livros mas não temos ninguem que já os leu ou não gostam de ler, isso é frustrante! Seria muito bom poder compartilhar deprês pós livro e comentarios.

    Beijos e boa sorte.

  2. Bem vinda de volta o bom filho a casa torna , como se diz o ditado e aproveite para nos deliciar e surpreender como so voce sabe fazer.e aproveite porque a casa e sua e toda tua. Rsrsrs
    AH.ADOREI AS NOVIDADES ., super beijo

    1. Eu adoraria alguma ajuda, no que vcocê quiser, pode me ajudar com a página no face, com o instagram que eu estou criando, com postar os livros, dar suas opiniões ou o que quiser, qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigada!!!

      Beijos!

  3. Olá Carol, boa noite =)
    Estou suuuuuuper contente que tenha retornado com os posts do site! (ps: eu amo este site)
    Sou uma fanática de carteirinha por livros. Tenho inúmeros ebooks (obrigado, pois mts deles adquiri com contribuições sua) e muitos livros físicos, e confesso que esse meu consumismo por livros não tem fim. Ainda terei minha biblioteca! Kkk
    Mas deixando de falar de mim, estou escrevendo para agradecê-la por proporcionar a mim e a muitos outros o prazer de inúmeras leituras, com a disponibilidade fácil dos livros, principalmente por não podermos estar sempre os comprando e pelo fato de que alguns não chegarão por aqui tão cedo. Então obrigado pela dedicação que tem conosco, leitores assíduos e seguidores do Livros à Meia Noite.
    Outra coisa, eu quero dar uma sugestão, sigo a tempos Livros à Meia Noite, e acho que muitos comentários ficam fora de lugar, por exemplo, às vezes, na maioria dos casos, em um post sobre algum livro há comentários sobre biblioteca e pedidos de livros.
    Não sei se é possível, mas minha sugestão é que crie um espaço para que possamos perguntar para tirar nossas dúvidas, e fazer nossos pedidos sem interferir em outros posts. Sei que deve ser difícil já que está administrando sozinha novamente, mas acharia legal esse espaço…
    E para terminar, será que não conseguiria o livro Evolução de Mara Dyer, Michelle Hodkin é o livro 2 da trilogia Mara Dyer (super recomendo para quem tem gostos variados como eu rs e/ou gosta de ficção fantástica com um “q” a + de misterio).

    Desde já agradeço pela atenção.
    Bjss,

    Izabelle.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

