The Rocker That Loves Me – Livro 04 – SÉRIE THE ROCKER – TERRI ANNE BROWNING

The Rocker That Loves Me – Livro 04 – Sinopse:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu era de todos os que mais amavam o divertimento, o vai fácil, o demônio que ficava com diferentes meninas todas as noites. Mais um olhar para um par de olhos cor de violeta e tudo isso mudou. Ela nem percebe como é bonita, o que me faz a querer ainda mais. Percebendo que ela é tão danificada como eu sou, parte meu coração. Harper é uma parte de mim, a minha outra metade. Se ela abrisse os olhos incríveis iria ver como me sinto…

 

A beleza… Eu sabia que não era o tipo de Shane Stevenson. Roqueiros quentes não ficavam com as meninas simples como eu. Anos de minha mãe me dizendo a quão feia eu era me asseguraram que eu não tinha nada para oferecer a um cara que é tão usado por meninas quentes que ficavam babando encima dele. Então, por que é que ele sempre estava lá quando eu me virava? E por que eu sentia como se pequenas agulhas estivessem perfurando meu coração só de pensar nele com outra pessoa?

17 comentários em “The Rocker That Loves Me – Livro 04 – SÉRIE THE ROCKER – TERRI ANNE BROWNING

  1. o arquivo abre normal, mas quando baixo e tá no meu pc ele dá erro e não abre =/
    p.s .: adoro seu blog! PARABÉNS PELO TRABALHO INCRIVEL! VOCÊS SALVAM MINHA VIDA!

  2. Oi adoro o seu site e o seu trabalho obrigada por todos os postes. Este livro ainda nao ta para download so aparece os primeiros tres qdo puder actualize por favor. Obrigado bjs

  3. Bom dia!!

    Meninas alguém poderia me informar o nome de um livro em que o mocinho e a mocinha tem aproximadamente 21 anos,ela é mal falada na cidade ,todos pensam que ela é tipo uma vagabunda,a mãe dela é alcoólatra ou drogada(algo assim) ela cuida do irmão mais novo,o mocinho meio que “paga” para fingir namora-la justamente pela fama dela mas aí ele vai descobrindo que ela é sensível e uma ótima garota,que os boatos a respeito dela são falsos.É do gênero new adult,nunca li,vi a sinopse em algum lugar mas não gravei o nome do livro nem do autor(a).
    Alguém saberia me informar o nome?Por favor me ajudem.

    Desde já agradeço.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

