Aviso!!

Carol

Gente, tô super incomodada, pra falar a verdade nós duas estamos, eu entendo como que é quando a gente fica ansiosa pelos livros, mas voces tem que se lembrar que não é nem minha e ne nem da Kath:

OBRIGAÇÃO POSTAR TUDO CERTINHO E AINDA AGUENTAR CRITICA POR COMENTÁRIOS ANONIMOS.

Sério, eu to super chateada com quem fez isso, essa semana eu estive cheia de porvas finais pq eu tenho bolsas de estudo e deu o maior trabalho conseguir postar os livros, e a Kath igual, depois de alguns comentários mal humorados por dois livros que só nao carregaram direito e por eu nao ter corrido com urgencia responder os comentários, deu até vontade de apagar todo o computador, quer dizer, poxa gente, eu sento toda animada para postar livros novos agora que minhas provas acabaram e eu tenho mais uma semana de aula e responder os comentários que eu admito que estava em falta e tenho que ler todas aqulas porcarias, não é legal da parte de quem fez isso e deixou em anonimo, afinal, não é minha obrigção fazer isso, eu tento o meu melhor para poder facilitar o acesso aos livros, mas eu não sou EMPREGADA de ninguém, ok??

Agora que eu me acalmei, eu já estou respondendo os outros comentários e apaguei esses permanentemente e mais uns avisos importantes.

  • EU NÃO MANDO MAIS POR E-MAIL NENHUME LIVRO, A PARTIR DE AGORA, QUALQUER COMENTÁRIO PARA MANDAR PARA O E-MAIL VAI SER APAGADO, EU JÁ ESCREVI NO BLOG MILHARES DE VEZES E NAS CAIXINHAS DE COMENT´RIOS TAMBÉM, QUE Q CUSTA LER PESSOAL???

Kath

 

Uma coisa pra quem fez os comentários anonimos:

FODASEEEEEEE Covarde!

Eu e a Carol (amada do meu coração) não temos que ficar aguentando essas merdas, quer saber mais?? to poco me lixando pra opinião de voc^çes, mas voces magoaram muito a Carol, ela é uma garota super fofa que adora postar os livros pra vocês e fica super alegre com os comentários e não merecia ler o que leu, pq escreveram principalemtne para ela, então Fodam-se e Ferren-se mas não metam os outros nos seus problemas,

Só isso mesmo para dizer,

Bjss pra todos que apoiam e gostam do Blog, a gente adora vocês, e só vocs!! *_-

40 comentários em “Aviso!!

  1. Carol e Kath…. simplesmente estou passada😦 com esse tipo de gente que faz comentários e não coloca os nomes, se assumam ne!!! E outra coisa se eles estão achando ruim não visitem o blog, simples assim. Mas vocês não vão desistir do blog não né?? espero que não!! A minha sugestão ainda está de pé.. colocar livros da autora Lisa Jane Smith no blog… claro se possível ne!! Beijos pra vcs.

  2. Assino em baixo vcs são incriveis e n liguem para esses comentarios pq esse tipo de pessoa n merece nem a atençãode vcs😉 Obrigada por postarem os livros sempre que puderem nos(que realmente gostamos do blog) amamos o site e vcs pelo esforço, enfim so queria dizer que vcs são otimas e agradecer🙂 beijooos

    1. É por vocs mesmo que a gente continua com o blog, pq seria facil demais só excluir o blog e continuar baixando os livros para mim, mas só de pensar nisso me da um aperto no coração, quer dizer, eu tenho o blog á mais de um ano e quase como um filho pra gente que faz, é impossivel desistir dele por gente mesquinha assim, mas muito obrigada linda,

      Bjss Carol!!

  3. Eu lamento mesmo o que aconteceu com vocês, é muita covardia. O pessoal pega os livros de graça e ainda quer exigir? Uma dica: porque não moderam os comentários?
    Parabéns pelo blog.
    Yolanda

    1. A gente já faz e é pos isso que os mandamos para a lixeira e nem o aprovamos, á vezes é pos isso que demoramos a responder alguns, por que tem muitos comentários para responder e aprovar, mas obrigada linda,

      Bjss Carol e Kath!!

  4. Gente, eu amo esse blog. Os livros estão sempre atualizando e as meninas tem mais o que fazer do que ficar o dia na internet a procura de livros…. Caramba, estudo, trabalho e outras responsabilidades fazem parte da vida. Tenham mais cuidado com o que falam…. As meninas estão ai para nos ajudar a ter um pouco de de laser com bons livros… MAIS ISSO NÃO É TUDO… E estou de acordo com a coisa de enviar por e-mail… baixar livros pela biblioteca é muito facil e não mata ninguem….

  5. Hahahaha ameiiiiii o fuck, manda a merda msm, nao gst, entao da o fora. Carol e kath vcs sao lindas por dar o tempo de vcs fazendo isso, postando livros p q agente possa te reste lazer q é a leitura. Bjs lindas e vamos q vamos.

  6. Olá meninas! Descobri esse blog a pouco tempo, mas estou encantada com ele! Espero sinceramente que vocês não desistam. Amo ler, e particularmente nesse momento da minha vida (fui diagnosticada com uma doença degenerativa, infelizmente, quase não ando mais) os livros me fazem companhia e tiram minha cabeça dos problemas pesados. Eu li uma frase essa semana que se encaixa aqui: árvore que dá fruto é a que mais leva pedrada… Beijos!

    1. Meu Deus, eu já estava aqui chorando por todos esses comentários maravilhosos que a gente está postando e ver o quanto a leitura ajuda uma pessoa, que não é inutil como mitos vem, muitas vezes me perguntara, porque voce lê tanto? O que tem de especial? Eles não entendiam que eu fazia aquilo porque eu gostava, que eu amava, mas em um momento muito ruim para mim me ajudou muito, me tirava da minha cama de manha, me distraia durante o dia, não me deixava cair, eu fico feliz em saber que a leitura te ajuda tanto, realmente e qualquer coisa, SÉRIO, qualquer coisa mesmo que voce precisar é so falar comigo ou com a Kath, não é pena, não quero fazer você se sentir ofendida se você está, é só… carinho, empatia, chame como quiser, mas pra mim quem gosta tanto assim da leitura é como um pequena (bem grande) familia aqui do blog, e eu cuido da minha familia tanto a real quanto a que cuida de mim na internet.

      Muitos Bjss e Abraços Carol!

  7. Ultimamente não tenho visto os comentários então estou meio por fora do que anda acontecendo… mais gostaria de falar para vocês duas que estão de PARABÉNS pelo otimo trabalho que fazem no blog e que não deixe uma pessoa invejosa acabar com a alegria de vocês… eu acho que as pessoas tem que se tocarem e vê que a vida não e fácil para ninguém, eles sempre procuram uma pessoa para culpar por algo que não consegui fazer por si próprio tento a Carol quanto a Kath fazem o melhor que podem deixando disponível os livros para você ler com mais facilidade agora eu queria ver esta pessoa que tanto reclama pega um livro no seu idioma original e traduzir ele sem erro e ainda deixa ele disponível para outras pessoas poderem ler.
    Já fui uma das tradutoras de series de tv e ainda tinha um blog onde colocava as series já legendadas para as pessoas, e sei como isso e dificil porque as pessoas reclamam se a legenda atrasa um pouco, reclama se você demora a legenda e a posta o video. Para esta pessoas eu digo o mesmo que a Kath FODA-SE. Carol não fique triste pelos comentários maldosos e sim alegre com os que te inspira para continuar!
    OBS: vocês são o melhor blog de livros que eu conheco, sempre estão postando alguma novidade.

    1. Uau, simples mente UAU, ver a quantidade de comentários incriveis que voc~es estão colocando me deixa emocionada, ver o quanto vocês gostam do nosso blog me emociona, ver como nos apoiam e compartem o nosso gosto pela leitura é aina mais incrivel, eu agradeço muito mesmo, saber que tem mais gente que entende e ajuda lá fora do qua a que incomoda é ótimo, eu agradeço literalmente,

      Muitos Obriga e milhares de Bjss Para você Diva, Carol!!

  8. Meninas, deletem esses comentários,não se dêem ao trabalho de ler.
    As coisas são assim mesmo, se dermos um dedinho, o povo quer o braço todo!
    Parabéns pelo blog, adoooooro!!! Beijos.

  9. Kath to com vc!! Anônimo covarde!! Meninas não desanimem!! Adoro o blog de vcs!! Carol, espero que tenha ido bem nas provas!! Tbm to nessa correria sei como é a pressão!!! Beijoss meninas!!! =*

    1. Nossa, brigada por se preocupar e sim, por sorte eu consegui passar com a notas altas para continuar com a minha bolsa de estudos, mas eu estava nervosa já que esse ano estavam cortando algumas bolsas de quem baixavam mais q de costume, então muito obrigada mesmo,

      Bjss Carol!!

  10. Adoro o blog, vcs fazem um ótimo trabalho, eu fico chateada por alguns menosprezarem o trabalho que vcs tem para procurar o livro, colocar no site, isso leva tempo que muitas vezes vocês não tem, é uma pena que não valorizem isso; mas não liguem, pois, tem muita gente que fica grata e feliz com o trabalho de vocês. Obrigada, Carol e Kath.
    Bjs

    1. Valeu Linda, é por isso mesmo que a gente vai continuar ainda mais forte e não desistir do nosso blog por umas pessoaas FDP que não tem nada mais pra fazer do que incomodar a vida dos outros, muito obrigada mesmo,

      Bjss Carol e Kath!!

  11. Infelizmente sempre tem um pra atrapalhar, apenas ignorem esse tipo de gente meninas. O blog de vocês é maravilhoso e eu amo de paixão, até coloquei como página de inicialização do google chrome kkkkk !!! Por favor, não desistam do blog.
    Parabéns pelo trabalho de vocês! Beijooos s2

  12. Meninas, vocês estão mais do que certas! Sigo o Blog a um tempo e gosto muito quem não gosta que se dane… Eles tem que entender que vocês tem uma vida além do blog! =)

  13. Oi, gente!!!
    Vcs fazem um ótimo trabalho! Eu adoro muito o blog de vcs… e simplesmente é muito chato mesmo esse povo ficar reclamando aí, totalmente sem noção. Mas n liguem pra esse povo, tem gente que adoro e ama o blog.. como eu ^^!
    Bjus… Carol y Kath!

  14. Bom dia Carol…hj de manhã vi seu e-mail(desabafo), concordo plenamente com tudo que você disse…a gente dá o braço e tem gente que quer o corpo inteiro, eu passei anos pra encontrar um blog descente igual o seu para quem é apaixonada por livros como eu…agora mais do que nunca sou sua fã…Kath…suas palavras foram de arrasar…kkkkkkk top! infelizmente não conseguimos agradar todo mundo…e eu acho muito justo dizer que…quem não está satisfeito..por favor se retirem…
    Bjos

  15. puxa que chato! sou amante de livros e é por causa de vcs que consigo ler vários..as vezes não consigo baixar e leio através do blog qual o problema? Algumas pessoas estão acostumadas a reclamar de tudo sem pensar… obrigada pelo blog de vcs! bjs mil

  16. Super apoio vocês meninas….Amo de paixão o blog, e agradeço imensamente o carinho e cuidado que vocês tem conosco…Nós que amamos ler e compartilhar ideias sobre livros maravilhosos, admiramos muito a delicadeza de vocês…Força e não desanimem, estamos com vocês, bjão!

  17. Carol e Kate estou passada com o q aconteceu… Estou triste por vcs mas saibam que existem pessoas como eu que amam suas postagem, esse tipo de possao q fez isso nao vale nem a pena pensar entao esquessam essa criatura ok?! Sucesso amo o blog!

  18. Amo o blog de vocês: é fofo, lindo, adoro as imagens que colocam de cada personagem e o fato de colocarem sinopse, amo a foto de “capa” de vocês, a biblioteca de vocês é tão organizada! Acima de qualquer coisa admiro vocês por serem tão dedicadas e não desistirem de alegrar pessoas como eu com seu blog.

    Adorei a foto do aviso, a com o dedo do meio, kkkk que pessoa imbecil a que depreciou o blog de vocês, é uma recalcada ahashhsaash

  19. Meninas eu amo o blog de vocês e sempre baixo livros incríveis e muito bem traduzidos!! Obrigada por proporcionar leituras maravilhosas.Aproveitando queria perguntar se vocês tem previsão para postar o resto da sério sea breeze da Abbi Glines, amo os livros dela e não consegui achar em canto nenhum o livro “just for now” dela e ele foi publicado em 2012, se vocês puderem traduzir ficaria grata. Obrigada, beijão.

  20. Olá meninas! Sinto muito que vocês tenham passado por isso! Infelizmente esta pessoa que fez estes comentário não merece a dor de cabeça de vocês! O trabalho que vocês fazem “VOLUNTARIAMENTE” é excelente! Amo o blog, amo os livros, amo o trabalho de vocês!!!! Sem o blog não sei o que seria do meu vício por leitura. Não levem em consideração esses comentários medíocres, pois eles são insignificantes com relação a quantidade de admiradores do trabalho de vocês!
    Obrigada! Não desistam de nós!!!!!

  21. Eu acho que a pessoa vir aqui e postar comentários desagradáveis um absurdo. Vocês têm a maior consideração de se dar ao trabalho de correr atrás de livros e disponibilizar gratuitamente para nós. Isso eh carinho pelo alheio e desconhecido, e o mínimo que temos que fazer é retribuir.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

