Aniversário de Um Ano do Blgo!!!!!

Gente, nem consigo acreditar que já faz um ano, o tempo parece ter voado com todos vocês aqui, eu fiquei tão distraida nessas ultimas semanas de provas que nem notei o aniversário do blog, eu a Kath queriamos passar para agradecer a todos vocês que acompanham o nosso blog e sempre deixam esses recadinhos incricveis para nos incentivar, e acreditem que quando que sem os fãs isso nao existiria isso é completamente verdade, quer dizer, todos nós somos fãs de alguma coisa e tentamos inspirar alguma coisa, Muito Obrigada por todo esse apoio e carinho que nós viemos recebendo nesse ano incrivel, eu acho ótimo poder compartilhar o meu gosto de livros com centenas de pessoas, muito obrigada mesmo!!!!!

Bjss Carol!!

Oi pessoal, eu também queria agradecer e pular de alegria, eu fui completamentew bem recebida por todos aqui no blog, os leitores regulares os novos visitantes, por sorte nunca tivemos problemas e sempre tivemos muita gente maneira no nosso blog, eu realmente gosto muito de vocês,

Bjooos Kath!

7 comentários em “Aniversário de Um Ano do Blgo!!!!!

  1. Parabéns, que este seja o primeiro de muitos e muitos que certamente estão por vir.Pois quando há dedicação,amor,empenho e satisfação em compartilhar Deus sempre abençoa, Que vcs continue fazendo este trabalho lindo .bjosssssssss

  2. Parabéns meninas! É muito difícil encontrar blogs de livros com tanta qualidade quanto o de vocês. Amo muito o blog, coloquei até como pagina inicial.
    Beijos, e mais uma vez parabéns pelo blog!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

