Thief – Livro 3 – Trilogia Love Me With Lies – Tarryn Fisher

 Thief– Livro 3 – Sinopse:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olivia . Perdi as três vezes. O primeiro foi a impaciência. A segunda era uma mentira tão
densa que não podia trabalhar o nosso caminho através dele, e pela terceira vez – desta vez – eu a perdi para Noah .


Noah . Ele é um bom rapaz. Eu verifiquei para fora. Extensivamente. Mas, ele poderia ser o príncipe herdeiro da Inglaterra e ele ainda não seria bom o suficiente para ela. Olivia é uma obra de arte. Você tem que saber como interpretá-la, como ver a beleza de acordo com as linhas duras de sua personalidade.


Quando penso nele tê-la de maneiras que eu não posso , eu quero bater meu punho em seu rosto até que não há mais nada .
Ela é minha. Ela sempre foi sempre será. Fomos correndo em direções opostas
nos últimos dez anos, e nós colidimos em cada turno. Às vezes, é porque nós estamos olhando para todos os outros, outras vezes é o destino.


Ela tem o tipo de amor que pode manchar sua alma , torná-lo implorar para não ter um, apenas para fugir da feitiço que ela te colocar para baixo. Eu já tentei me separar dela mais e mais, mas é inútil. Eu tenho mais dela em minhas veias de sangue
.

2 comentários em “Thief – Livro 3 – Trilogia Love Me With Lies – Tarryn Fisher

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

