Bully – Penelope Douglas.

Bully – Sinopse:

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu nome é Tate. Ele não me que, apesar de chamar. Ele nunca iria se referir a mim de modo informal, se ele se referia a mim. 

Somos vizinhos, e uma vez, nós éramos melhores amigos. Mas então, um verão, ele se virou para mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades. Fui humilhado, excluído e fofoca todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores ficaram mais sádico como o tempo foi passando, e eu fiz-me doente tentando esconder dele. Eu me preocupava com o que havia em cada esquina e atrás de cada porta. Então eu deixei. Passei um ano estudando no exterior e banhado na liberdade da vida sem Jared. Agora estou de volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu estou esperando que depois de um ano de espaço para respirar, ele seguiu em frente e esquecer tudo sobre mim. Mas mesmo que ele não mudou, eu tenho. Eu não estou interessado em evitá-lo ou dar a outra face mais. Nós estamos indo para ir cabeça a cabeça, porque nenhum de nós quer voltar atrás. (creditos no livro ).

~~~~~~~~~~~~~~

Meu Deus gente, eu tenho que falar desse livro, seria impossivel não fazê-lo, eu comecei o livro meio cautelosa porque eu não sabia bem o que esperar do livro, eu não sabia o que pensar a partir da sinopse, mas ele me intrigou, então eu disse, vamos lá!, eu garanto que a história é ótima, agora, eu não garanto que vocês vão gostar, porque metade das vezes eu estava dividida ente jogar o celular na parede e pular tudo pro final e descoo mistério, sério eu fiquei doida, a Tate é ótima e eu adorei ela, ela é forte e não deixa pisarem mais nela, mesmo tendo umas recaidas pequenas e sendo um pouco boba, mas isso só acrescenta carisma á ela, ela não é como as outras personagens bobinhas por aí, eu gostwi do Jared do inicio, mesmo quando ele fez as coisas para ela, tinha algo enel que me fazia não conseguir odiá-lo, mesmo que eu sentisse raiva dele palas coisas que el fazia, eu não conseguia parar de rir em algumas cenas, o unico ponto realmente negativo que eu tenho para o livro é a melhor amiga da Tate, K. C, eu achei ela uma completa vadia traira, não consigo acreditaqr que ela pode cair na sedução do Jared só pra fazer ciumes no Liam, foi ele quem esteve atormentando a sua melhor amiga durante dois anos inteiros e fazendo a sua vida impossivel, eu não acredito que uma amiga faria isso e eu não teria perdoado, acho até que a Tate foi legal demais com ela, mesmo quando a amiga foi uma vaca total com ela, eu garanto que a história é incrivel, mas não joguem ele fora na metade do livro, têm que terminar até o fnal, hein, eu garanto que vale a pena, ou para mim valeu pelo menos.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Bjss Carol!!

12 comentários em “Bully – Penelope Douglas.

  1. meu bem ñ estou conseguindo baixar, pq quando clico em em cima da imagem não acontece nada😦, o q faço agora queria muito baixar o livro “Bully” da Penélope Douglas

  2. Eu super concordo!! EU TAMBÉM NÃO GOSTEI DA MELHOR AMIGA! Fiquei putíssima com ela!
    Eu fiquei apaixonada por esse livro, não conseguia parar de ler! Não vejo a hora de ter a visão dele!!!

    1. Oi desculpa a demora pra responder, e q legal que voce concorda comigo, isso quer dizer que eu nao sou a unica a pensar assim, a guria tava me deixando louca, no inicio ela era legal, mas cada vez foi ficando pior, e eu não sabia que ia ter a visão dele na história, TO LOCAAAA pra ler, brigada mesmo.

      Bjss Carol!!

  3. ñ estou conseguindo baixar, pq quando clico em em cima da imagem não acontece nada , o q faço agora queria muito baixar o livro “Bully” da Penélope Douglas

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

