AVISO Importante! – Novidades.

Oi Gente, primeiro de tudo queria mandar era um beijão pra todo mundo ai e espero que estejam todos aproveitando a volta ás aulas e me desculpar pela demora de postagem dos livros, tem sido uma loucura com os trabalhos e provas por isso vai acontecer a seguinte mudança,

A Partir de agora eu não vou poder mais por resenha pessoal nos livros, vou só por as capas e a sinopse e só se eu realmente gostar do livro éu acho que boto a resenha, senão só vou deixar um comentário, assim eu vou poder postar mais vezes os livros e não me atrapalhar.

 

Segunda Noticiaaaa! E essa é BOA!

queria apresentar para vocês a nossa minha nova capanga aqui no blog, a Kathia, agora ela vai postar livros também e o que ela gostar… Além de os livros dela serem um pouquinho, ok, muito mais HOTS que os que eu estou acostumada a postar, mas mesmo assim eu adorei os gostos dela e vim  desejar para ela ser BEM VINDAAAA! no blog e eu espero que todos recebam ela bem,

 

Kathia.

Oi gente, tudo bl? Eu sou a Kathia e é um prazer fazer parte do blog e mandar livros pra vocês, eu espero que vocês gostem, eu sigo o blog a bastante tempo e adoro muito e queria agradecer a Carol pela oportunidade de me deixar postar os livros, 

UM BEIJÃO pra todos e nos vemos na próxima postagem…

PS: Os livros são Hot mesmo, então quem tem problemas cardiacos por favor EVITE!! kkkkk

3 comentários em “AVISO Importante! – Novidades.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

