Crush – Livro 03 – Série Crash – Nicole Williams.

Crush – Livro 03 – Sinopse:

 

Esse verão será complicado para Jude e Lucy. O futebol e o trabalho complicam a nova relação, mas o amor que há entre eles segue desafiando o destino. Poderão finalmente estar juntos? A moderna história de Romeu e Julieta está levando sua relação para o próximo nível… Jude e Lucy são dois felizes noivos, mas isso não significa que a vida é um mar de rosas. Mais uma vez, o casal mais quente ao redor é dilacerado, desta vez por treinamento de futebol e um emprego de verão. Agora é Jude com problemas de confiança. Será que as notícias de mudanças na vida de Lucy vão trazê-los de volta juntos ou terminar seu relacionamento para o bem? Pode o amor para sempre triunfar?
…………………………………………………………………
Resenha Pessoal!!
………………………
Bem, antes de tudo eu queria que vocês soubessem que a tradução não está revizada e está muito ruim em algumas partes, não estopu depreciando o trabalho de quem disponibilizou tempo para faze-lo, só estou avisando aqui pra quem quer esperar a tradução melhorar e ler depois,
Enfim, eu estou lendo o livro agora e como eu tinha saido de viagem não tive internet para postar o livro como eu pretendia, mesmo com a tradução ruim dá pra entender bem, só têm que prestar atenção no livro, bastante na verdade pra não confundir as falas, por enquanto tá ótimo, a unica coisa ruim acontecendo com a Lucy e o Jude é a separação por causa do futebol e das aulas de dança, e também a insegurança da Lucy quanto ao dinheiro que o Jude vai fazer jogando e ter medo de isso muda-lo e afastá-lo dela, e eu entendo isso, nesse livro ela não é mais uma cabeça oca que tem medo do relacionamento com o Jude ou que estarem tão dependentes um do outro não é saudavél e nem uma dessas besteiras,
Eu entendo que ela não quer ser dependete do dinheiro do Jude ou ser cdomo uma aproveitadora dele, eu não gostaria de ser assim com a pessoa que eu amo também, por enquanto o livro está sendo ótimo e eu estou gostando bastante das ações dos personagens, a Holly vai aparecer mais na história já que ela se muda para ficar com a Lucy no apartamento e e Indie também,
Eu espero que vocês gostem de ler.
………………………………………………………
Bjss Carol!!

4 comentários em “Crush – Livro 03 – Série Crash – Nicole Williams.

  1. Oi eu li os três esta semana, devorei mesmo adorei a historia estou triste que terminou, na verdade eu gostaria muito de saber ler em inglês, parece que eu estaria mais perto da realidade pois ele ainda não publicado aqui no brasil,bjs

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

