Something Like Normal (Algo como o Normal ) – Trish Doller.

Something Like Normal – Sinopse:

 

Quando Travis volta para casa após sua passagem pelo Afeganistão, seus pais estão se separando, o irmão roubou sua namorada e seu carro, e ele é assombrado por pesadelos sobre a morte de seu melhor amigo. Isso não é nada até Travis encontrar Harper, uma jovem com quem teve uma relação complicada desde o ensino médio.É aí que a sua vida realmente começa a melhorar. E enquanto ele e Harper conhecem mais um do outro, ele começa a escolher o caminho entre o campo minado dos problemas familiares e do estresse pós-traumático à possibilidade de uma vida que pode parecer normal novamente. O senso de humor negro e o incrível senso de honra de Travis fazem dele um adorável, irresistível e eminentemente herói.

……………………………………………………………………………………………….

Vai ser dificíl falar desse livro, porque eu gostei do livro, mas ele me decepcionou, eu tinha visto a sinopse á muito tempo quando ainda nem tinha sido lançado em inglês e tive altas expectativas, quando eu vi ele para baixar eu fiquei, sei lá, feliz, animada, o começo foi super legal, eu gostei bastante, mas no decorrer da história algumas das atitudes do Travis… não sei, eu consigo entender que ele estava abalado com a morte do melhor amigo e o pai dele ser um idiota, mas ele dormir com a ex-namorada bem do lado do irmão na própria casa eu achei muito estupido e a história em si, falta alguma coisa para te preder, não digo que a história não é boa, porque ela é, só digo que ela podia ser melhor, mesmo assim eu curti bastante ler o livro e acho que vocês vão gostar.

A Harper e os irmãos de guerra do Travis são pontos bem fortes na história, mesmo não nos voltando muito profundamente neles eu acho que eles foram bem desenvolvidos e as suas personalidades diferentes são ótimas para a história.

Espero que voês gostem,

……………………………………………..

Bjss Carol!!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

