One Week Girlfriend – Livro 01 – Série: Drew + Fable – Monica Murphy.

One Week Gilfriend  – Livro 01 – Sinopse:

Temporária. É a única palavra que melhor descreve a minha vida nos últimos anos. Eu trabalho em um emprego temporário até que eu possa finalmente me libertar. Eu sou a mãe temporária do meu irmãozinho, porque a nossa mãe não dá a mínima para nenhum de nós. E eu sou aquela garota temporária com quem todos os caras querem ficar porque eu dou-lhes o que querem facilmente.
De acordo com os rumores, pelo menos.
Mas agora eu sou a namorada temporária de Drew Callahan, lenda do futebol do Colégio, e tudo ao seu redor é dourado. Ele é bonito, doce e esconde mais segredos que eu. Ele me trouxe para esta vida falsa onde todos parecem odiar-me.
E todo mundo parece querer algo dele. A única coisa que ele parece querer é…A mim.
Eu não sei mais em que acreditar. Tudo que eu sei é que eu acho que Drew precisa de mim. E eu quero estar lá para ele.Para sempre.

…………………………………………………………………………………………………………………………

Resenha Pessoal!!

…………………………………

Ok, vejamos, por onde começar… quando eu li a sinopse do livro eu achei que se passasse no colegial e não na faculdade, vejam a minha surpresa quando o livro acontece quando os personagens já estão com vinte anos, e eu imaginando que era uma daquelaas apostas de ser namorada por uma semana e isso, mas quando eu vi que eles já eram mais velhos eu pensei “nossa, deve ser muito idiota mesmo” só que não é nada assim, juro… primeiro eu vou começar falando um pouco dos personagens antes de tudo

Fable

A Fable não é como essas garotas que tem por ai fingindo que estão nem ai pra um cara ou que pega todos em geral como fazem acreditar, ela só quer ser amada e entendida, cuidada e se sentir segura, não ter que ter o controle de tudo já que na maioria do tempo para ela é assim, ela tem que cuidar do seu irmão mais novo, Owen, de treze anos já que a sua mãe inconsciente, sem, noção, drogada e bebada está ocupada demais consigo mesma para prestar atenção nos seus filhos,

Ela não deixa o Drew de lado quando as coisas ficam ruins, ela luta para entrar, para ser uma pessoa que ele ame e que a proteja, mas que deixe protege-lo também, ela quer salva-lo dos traumas do passado dele, da morte da sua irmã e dos abusos da sua madrasta e tentar fazer ele que a culpa nunca fois sua.

Drew

O Drew é aquele cara que todo mundo adora, todas as garotas querem ele porque ele não quer nenhuma, os caras o adoram, estudante perfeita, estrela do futebol, sempre ao redor das pessoas, filho que deixa o pai orgulhoso e tem o futuro traçado e garantido, mas não é bem assim,

Por trás da fachada perfeita que ele construi para os outros está um garotinho quebrado e cheio de ódio, de si mesmo, da mãe que morreu e o abandonou quando ele mais precisou dela, da madrastra (filha da puta), do pai que não vê nada e da vida de rôbo que ele leva, até Fable, ele a contrata porque sabe que ela não vai lhe dar problemas, e ele também não vai gostar dela, também? Quem vai gostar de uma garota que passa de cara em cara e que não deve ter nada haver com ele?

Mas é ai que ele se engana, cada vez que ele vai conhecendo a Fable mais e mais ele percebe o quanto os rumores sobre ela estavam errados, que ela só é uma garota sensivel e que trabalha em uma bar para poder sustentar o irmão dela e que mesmo assim se preocupa com a merda que ele tem que aguentar, pouco a pouco na sua semana juntos ou desde o inicio os dois se apaixonam e não deixam os sentimentos por ai.

Ela quer salva-lo de tudo o que o rodeia…

Ele quer ser salvo dele mesmo…

Separados eles são duas pessoas quebradas tentando sobreviver aos seus passados e ao presente, mas que Juntos encontram a perfeição de estarem seguros.

……………………………………………………………………………

Espero que vocês gostem.

Bjss Carol!!

15 comentários em “One Week Girlfriend – Livro 01 – Série: Drew + Fable – Monica Murphy.

  1. Já achei a biblioteca :))
    E só para destacar: A M E I o seu blog, já está nos meus favoritos!!
    Agora sobre esse livro, tem alguma ideia de quando sai a continuação? obrigada, beijos

  2. Oi!! Amei sua resenha e por isso fui ler o livro e adorei!! Estou louca esperando a continuação! Pelo que vi na Amazon só tem ainda em inglês e o nome é Second Chance Boyfriend: A Novel ! Vou ficar torcendo para um desses grupos de tradução pegarem ele!!
    Bjssss

  3. Ja cliquei na biblioteca e diz que preciso premissao esta tudo bem com blog ou é mesmo necessario pedir permissao agr para aceder á biblioteca?? obrigada adoro o blog e queria continuar a acompanhar😀

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

