Forever Black – Livro 01 – Sandi Lynn -Série Forever Black

Forever Black – Livro 01 – Sinopse:

Quando Ellery mudou–se para Nova York com o namorado, ela pensou que eles viveriam felizes para sempre em seu pequeno apartamento em Nova York. Ela nunca pensou que ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se nas pinturas de seus quadros, até que uma noite, ela ajuda um estranho bêbado a chegar em sua casa com segurança. Mal ela sabia que o estranho misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black.

Após encontrar Ellery na sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrou sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica intrigado, não só pela sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. ConnorBlack, emocionalmente é uma pessoa quebrada e morta, resultado de uma tragédia pessoal, e fez uma promessa de nunca amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane entrou na sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe o seu mundo, Connor começa a sentir as emoções e sentimentos que ele nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre o Connor Black e seu uso e abuso de mulheres, Ellery começa a fazer parte do seu mundo. Ellery sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um profundo segredo que poderia destruir Connor emocionalmente para sempre. Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Isto será suficiente para salvá–los?

………………………………………………………………….

Gente, eu fui para este livro sem altas expectativas, mas ele quebrou qualquer uma que eu tivesse, podem ter altas expectativas na minha opinião, eu AMEI-AMEI-AMEI-AMEI-AMEI-AMEI esse livro, a Elle é bem do jeito que eu gosto para uma heroina, ela é forte e decidida e não fica toda bobinha quando se apaixona, ela não cai ao pés do Connor, faz ele cair aos pés dela, kkk,

E DEUSES, o Connor é TDB, ele cuida da Elle mesmo parecendo não gostar disse, do jeito que ela tem sobre ele enquanto que ela ensina ele a viver, os dois juntos são como uma explosão, mais ao contrário impossivel, mas juntos são perfeitos.

Eu super recomendo pra vocês lerem.

…………………………………………………………………………………………………….

Ellery Lane

Ela é uma garota decidida que não leva desaforo para casa e não deixam que mandem nela, a morte da mãe dela e do pai a afeitou profundamente na infância, e ter que enfrentar o câncer quase resultou em suicidio, ela é leal aos seus amigos e ajuda a quem ela não conhece sendo assim como ela conheceu o Connor, ela nos mostra que mesmo que estejamos no chão podemos nos levantar.

………………………………………………………………………………………………………………..

Bjss Carol!!

3 comentários em “Forever Black – Livro 01 – Sandi Lynn -Série Forever Black

  1. Carol vc falou da heroína ser decidida e forte, isso só dura no primeiro momento em que ela enfrenta a situação, nos momentos seguintes ela se torna dependente e sem personalidade como todas as outras. Até tentei passar por cima disso, abstrair, levando em conta os outros problemas dela. Mas o capítulo final foi broxante. Quase um conto da corochinha, história de conto de fadas. Eu gosto de história com um pouco de realidade.

    1. Bem, todos têm a sua opinião e a minha foi a que eu escrevi, foi o meu ponto de vista, mas a sua também é bem-vinda, vc falou que gosta das suas histórias com um pouco de realidade , bem eu prefiro elas em contos de fadas, pra mim já tem muita realidade dura na vida e os livros são uma forma de escape, mas se você gosta de livros assim porque não lê Três Metros Acima do Céu e Sou Louco por Você? São bem desse tipo.

      Bjss e Obrigada pela sua opinião.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

