Claire Gavin – Amores Imperfeitos.

Amores Imperfeitos – Sinopse:

…………………………………….

Ser sozinho é uma coisa muito relativa, como dizem você pode estar entre um milhão de pessoas e se sentir sozinho ou então estar só em uma floresta e se sentir aconchegada, bem, eu sou sozinha por natureza, mas nunca me senti assim. Meu nome é Dominick Lowe, mas todos me chamam só de Nick, eu sou órfã… Morei minha vida toda no Orfanato Path of Love no extremo sul da Filadélfia, um lugar maravilhoso, com muitos animais e uma mini floresta em volta, tenho 16 anos e sai de lá poucas vezes em minha vida. Fui adotada uma vez, quando tinha um ano e meio. Passei quase quatro anos com a família Willians, foi onde conheci Colin, meu irmãozinho autista, ele nasceu seis meses depois que a família me adotou, os pais queriam uma irmãzinha para ele. Mas voltamos para o orfanato quando Colin tinha pouco mais de três anos, pois seu pai teve um surto psicótico causado por drogas e matou a mulher e a si mesmo com uma faca de cozinha. Escapamos por pouco, eu que na época tinha pouco mais de cinco anos percebi o que estava acontecendo e tirei Colin da casa, seu pai me viu tirando ele, e se assustou, provavelmente em sua loucura me viu também como uma ameaça, e enquanto eu corria agarrada a Colin ele me atingiu nas costas, me deixando uma cicatriz de presente, um risco partindo do meu ombro direito com 13 centímetros de cumprimento. Há duas coisas em que eu sou realmente boa… Coisas que aprendi dentro do orfanato, incentivada pelos meus anjos, e é no piano e em me defender, e foi graças a uma destas coisas que consegui lugar em uma importante academia educacional, a Academy McFaller para alunos com grandes aptidões. E é lá que tudo acontece…

……………………………

Resenha Pessoal!!

…………

Gente, eu acho que me apaixonei, sério, essa história me tocou no fundo do coração, foi muito real pra mim, pareceu como se eles criassem uma protagonista que eles soubessem que eu ia amar e um protagonista que faria eu gritar, nada na hist´ria é exessivo, a não ser as armações e me lembrou muito de um filme que eu vi faz tempo e amei, eu nunca soube o nome do filme, mas a hisória é muito linda, a Nikc não fica pra baixo pelo que as pessoas pensam dela, ela não têm vergonha de ser orfã e nem ter tanto dinheiro quanto os outros colegas, ela só btalha pelo que quer para dar um futuro melhor para os seus irmãos, ela sempre pensa nos outros antes que em si mesma, antes era só a familia do orfanato dela que ela protegia e cuidava e amava, mas com o tempo na academia o mundo dela ficou maior, ela trouxe espaço para os amigos, para os inimigos e para… o amor, um amor tão imperfeito que chega a ser perfeito, tão contra as probabilidades que chaga a ser óbvio, tão maravilhoso e lindo que toca a alma.

Dimitri, é todo um bad boy fofinho, ele é louco pela Nick e faria qualquer coisa por ela, é super gato e primo da Alyssa, tem uma irmâ pequenaque também se apaixounou por Nick e adora ela, Alyssa tenta manter uma poze de durona para as pessoas, mas no fundo ela é toda doce e protetora com os amigos, não achei nada mais legal do qu ela ter trocado aquelas falsas para poder estar com Nick e os amigos.

Eu adorei os outros amigs do primeiro ano que ela faz e as atividades deles juntos, o jeito dela de ser, de não se ater só ao original e deixar se levar pelo que ela gosta.

Eu espero que vocês acabem lendo, Bjss Carol!!

…………………………………………………………..

Pra quem leu o livro vai saber o porque dessa música…

……………………..

Bjss Carol!!

5 comentários em “Claire Gavin – Amores Imperfeitos.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

