Sussurros ao Luar – Acampamento Shadow Falls – Livro 04 – C. C. Hunter.

Sussurros ao Luar – Sinopse:

Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU… ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?

………………………………………………………………….

Resenha Pessoal!!

………….

O livro continua exatamente de onde o terceiro livro termina, com as revelações do fae, o novo fantasma aparecendo para Kylie de uma pessoa proxima a ela, mas que não morreu, mas com medo que signifique perder mais alguém, Burnett e Holliday ainda discutindo no escritório, o enterro de Ellie que morreu pelas mãos de Mario e a morte de Roberto “Ruivo” que salvou a vida de Kylie e com isso conseguiu o perdão dos Anjos Vingadores,

Ela está mais que confusa com suas emoçoes, finalmente ela descobre o que é, um Camaleão, seja o que isso for, mas seu pai lhe promete respostas, a trama eletrizante deste livro supera todos até agora,

Seus poderes começam finalmente a mostrarse mais estranhos, quando todos pensam que descobrem algo a autora vem com outro mistério, o incrivel da saga não se concentrar em um só mistério, mas ter um grande mistério com pequenos pedaços perdidos no caminho, há sempre muitas revelaçãoes e descoberta no virar da página.

Sua mãe em um novo relacionamento que ela não aprova e o apareciemnto de seu avê de verdade que lhe explica o que é ser uma Camaleão e quer que vá com ele viver com seu povo, com a sua familia.

Junto com Lucas durante a trama que parece cada vez mais distante para poder se tornar Conselheiro e para isso precisa do apoio de seu pai, assim ele pode mudar as regras e ficar com Kylie, pode dar voz saos jovens que seguem as regras dos velhos e pode finalmente aproveitar estar com Kylie, mas os segredos que ele esconde dela ameaçam destuir o relacionamento, principalmente com a fase confusa pela qual ela passa e o lindo-gostoso-de-morrer-fae-apaixonado está lá para ser seu apoio e sua ajuda sem nada em troca.

A partir de agora vão uns SPOILERS – quem não quiser não leia, só umas dicas do que acontece no final!

1) Kylie descobre estar apaixonada por Lucas.

2) Lucas se Casa!! Moriii

3) Kylie deixa o acampamento para ir viver com seu avô e aprender mais sobre seus poderes.

………………………………………….

Se quiserem o livro ele está pra download na biblioteca do Blog.

Bjss Carol

43 comentários em “Sussurros ao Luar – Acampamento Shadow Falls – Livro 04 – C. C. Hunter.

    1. Que estranho flor, eu tentei fazer o download pra ver se tá tudo certo e não teve nada errado, mas se você não consegue eu já mando por seu e-mail, tem mais algum problema com outro livro?? Se tiver, avisa e eu mando.

      Bjss Carol!!

      1. Carol, voce poderia enviar para o meu e-mail ?? Ja tentei fazer o dowload mais nao deu certo..
        Rebecabeca15@hotmail.com
        Sou louca por essa saga, queria muito ler o 4º livro mais nao encontro em site nenhum. Porfavor manda para o meu e-mail, obrigado bjs.. P.S:: adoro suas publicaçoes

  1. Oii, engracado e que eu também não consegui baixar o livro. Tem a opcao abrir mas o download nao inicia😦 Ei preciso mt baixar esse pq ja tenho o 5 aqui no meu cel. Se vc quizer passo por email, ai vc poderia me enviar esse 4 e nos fazemos uma troca de favores. Bjo flor

  2. Ola🙂 não consigo encontrar este livro para download, será que me poderia enviar por mail o livro “sussurros ao luar” e o “escolhida ao anoitecer” PF. Adoro esta série e só me falta ler estes dois livros🙂
    Sera que me pode enviar os livros para o mail dialvessilva90@gmail.com.
    Muito obrigada!

  3. Ola, gostei muito do site, porém estou com problemas para baixar, observei que não sou o único, encarecidamente, se puderem claro, vocês poderiam enviar para o meu e-mail. Depois queria manter contato para saber se gostariam de colaboração na divulgação, Tenho uma Page de cine e TV e gostaria entra com uma parte de livros, no qual o blog de vocês se encaixam bem

  4. Olá Lina, gostaria que você desse a permissão para eu consegui baixar os dois últimos livros da saga Shadow Falls: “Sussuros ao Luar” e o “Escolhida ao anoitecer” (amo essa saga <3). Tenho os outros livros em pdf, só está faltando eles para completar a minha leitura Meu endereço de e-mail é o debbierodrigues20@gmail.com

    Amei o seu blog!! Abraços

    1. Oi amor, então, voce faz assim.
      1 = No canto direito do blog vai ter uma imagem de uma biblioteca, voce clica nela.
      2 – ela vai te mandar pra biblio do blog, os livros estão organizados pelos nomes dos autores.
      3 = Voce procura o autor e baixa o livro.

      Bjos!!
      Qualquer coisa chama

  5. Não consigo baixar o livro e eu preciso muito terminar de ler por favor me manda por e-mail pois eu necessito terminar a saga e pelo amor de Deus me diz q é com Kylie q ele vai casar pq eu quero os dois juntos por favor de puder me manda os dois últimos
    sheylanne2009@hotmail.com bjs obg 😘

    1. Oi amor, então, voce faz assim.
      1 = No canto direito do blog vai ter uma imagem de uma biblioteca, voce clica nela.
      2 – ela vai te mandar pra biblio do blog, os livros estão organizados pelos nomes dos autores.
      3 = Voce procura o autor e baixa o livro.

      Bjos!!
      Qualquer coisa chama

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s