Regras Da Atração – Simone Elkeles.

Sinopse – Rules of Attraction – Qumica Perfeita:

(Eu tô repostando o livro porque eu consegui uma versão do livro REVIZADA que está perfeita e mil vezes  melhor que a tradução anterior, mas já têm o terceiro livro aqui no blog)

Quando Carlos Fuentes retorna para os Estados Unidos depois de viver por um ano no México, ele não quer nenhuma parte da vida que seu irmão mais velho, Alex, organizou para ele em um colégio no Colorado. Carlos gosta de viver no limite e quer fazer seu próprio caminho – assim como Alex fez. Então ele conhece Kiara Westford. Ela não fala muito e é intimidada pelo jeito despreocupado de Carlos. Quando passam a se conhecer melhor, Carlos assume que Kiara se acha boa demais para ele e se recusa a admitir que isso pode estar o afetando. Mas logo ele percebe que ser quem ele é, é exatamente o que Kiara precisa…

Sinopse – Rules of Attraction:

Bem ao estilo Simone Elkeles, Regras da atração é uma história sensível e envolvente, do tipo que te faz adiar o sono até alta madrugada. Sem alternativa, você se obriga a dormir, mas as cenas ficam passando pela sua cabeça ininterruptamente. É impossível se desligar.
Mais um Fuentes para nos alegrer, e ele não decepciona, mas eu sempre vou amar Alex… (suspiro)
E diante disso, a solução é abusar dos predicados positivíssimos: o livro é lindo, romântico, caliente, charmoso e, nossa! que Carlos é esse?
Mas não seria diferente, uai! Pra ser irmão de Alex Fuentes, de Química perfeita, só poderia mesmo ter um sex apple tamanho mega extra GG!

A história começa dois anos após a última cena de Química perfeita, o livro 1 da série, quando Alex e Brittany já estão na faculdade (lindos!). Carlos, o Fuentes do meio, volta aos EUA pra morar com o irmão e se distanciar da vida problemática que estava levando no México.

E ele conhece Kiara, e bum!! Vou deixar por aqui mesmo só pra dar suspense. hahaha já sei sou cruel, mas tenho certeza que vocês vão amar.

………………………………………………………..

Se quiserem o livro é só procurar na biblioteca na série Quimica Perfeita ou o nome do Autor.

………………………………….

Bjss Carol!!

65 comentários em “Regras Da Atração – Simone Elkeles.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s