Reação em Cadeia – Química Perfeita 03 – Chain Reaction – Simone Elkeles.

Reação em Cadeia – Química Perfeita 03 – Sinopse:

Luis Fuentes sempre foi protegido da violência das gangues que quase destruiu a vida de seus irmãos. Mas isso não o impediu de correr riscos, se ele está escalando uma montanha nas Montanhas Rochosas ou sonhando com um futuro como um astronauta, Luis não consegue parar de olhar para a próxima emoção. Nikki Cruz vive a sua vida por três regras-boys mentir para conseguir o que querem, não confio em um menino que diz “eu te amo”, e nunca namorar um rapaz da zona sul de Fairfield. Seus pais podem ser do México, mas como filha de um médico, ela tem mais em comum com seus vizinhos norte-side do que o Sangue Latino em sua escola. Então ela conhece Luis no casamento de Alex e, de repente, ela está tentada a quebrar todas as suas regras. Obtendo Nikki para ter uma chance em um southsider é o maior desafio Luis ‘, até que ele encontra-se alvo de Chuy Soto, o novo chefe do Sangue Latino. Quando Chuy revela um segredo perturbador sobre a família de Luis, as Fuentes mais jovens encontra-se questionar tudo o que ele já acreditava ser verdade. Será que seus sentimentos por Nikki ser suficiente para parar Luis de entrar em um mundo sombrio e violento e viver permanentemente na borda?

………………………………………….

Eu AMEI esse livro, sinceramente, ficam cada vez melhores, quando eu penso que a Simone não poderia fazer melhor, ela faz!!

Eu super recomendo pra vocês lerem a história da Nikki e do Luis, têm alguma coisa nesses personagens que me chamou mais a atenção, não me levem a mal, eu ainda prefiro o primeiro livro, mas isso é por causa de ser o primeiro livro a ler sobre bad-boys e a gente sempre fica marcada, e o Alex pra mim sempre vai ser o mais caliente dos Fuentes, não da pra evitar, está na genética, mas essa história eu achei mais bem desenvolvida e com um final incrivel para a série, eu SEUPER RECOMENDO!!!

………………………………………..

Bjss Carol!!

7 comentários em “Reação em Cadeia – Química Perfeita 03 – Chain Reaction – Simone Elkeles.

  1. Carol… eu ameiiii os dois primeiros livros! É bom demais mas não consigo o terceiro.
    Vc não envia pir email??? Vi em vc a única solução! ! Rs
    beijoos
    adoreiiii o blog!

  2. Olá!
    Eu não encontrei nenhuma tradução boa do livro “Reação em Cadeia”. Então, eu fiz uma tradução. Se interessar a vocês, posso mandar por e-mail. Qualquer coisa, entrem em contato comigo.
    O site é muito bom! Parabéns!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

