Free Four: Tobias Narra a História – 1.5 – Divergente – Veronica Roth.

Free Four:

 

 

                      Free Four: Tobias Narra a História, de Veronica Roth. O conto narra o capítulo 13 do livro Divergente, primeiro da saga homônima, pelo ponto de vista de Tobias, ou melhor, Four.

…………………………….

Meu Deus, eu preferiria mil vezes mais que os livros fossem narrados pelo Tobias intercalando com Tris, ia ser muito mais divertido, bem fazer o que né?? É bem urtinho, menos de quinze paginas, da pra ler em dez minutos e é super incrivel ter um lado do Tobias novo pra ver, eu nem me imaginava que ele tava pensando isso quando eu li o livro. Eu to chorando de ansiedade, pra quando vai sair o filme,

EmojiEmojiEmojiEmoji

Espero que vocês gostem.

……………………………………..

Bjss Carol!!

Um comentário em “Free Four: Tobias Narra a História – 1.5 – Divergente – Veronica Roth.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

