Crash – Livro 01 – Crash – Nicole Williams.

Crash – Livro 01 – Sinopse:

Southpointe High é o último lugar no qual Lucy gostaria de cursar o último ano de escola. Isso até o momento que ela encontra Jude Ryder, um garoto cujo nome é quase um verbo, além de um sinônimo para problemas. Ele tem uma ficha maior que um tese de conclusão, e já teve seu nome suspirado, gritado e praguejado por mais mulheres que Lucy tem coragem de saber, além de viver em uma casa para garotos problemáticos onde ser problemático parece ser um status para os moradores. Lucy teve uma criação estável, e vive para usar as sapatilhas de bailarina, além de ter em seu futuro a certeza de ir para Juilliard, tentando se manter longe de problemas. Até agora. Jude é aquilo que ela precisa evitar se ela quiser separar seu passado de seu futuro. Ficar longe, ela vai acabar descobrindo, é a única coisa da qual ela é incapaz.
Para Lucy Larson e Jude Ryder, amor vai acabar sendo aquilo que vai destruí-los.

“— Tanto para aprender. Quando é que você vai perceber que não pode salvar o mundo de uma alma perdida por vez?

— Até que não existam mais almas perdidas para salvar.”

…………………………………………………

Resenha Pessoal!!

A partir de agora eu só vou deixar um pequeno comentário do que eu achei do livro pra não demorar muito, eu amei muito o livro, sério, quando eu vi pela primeira vez eu pensei, que droga, mais um bad boy e mocinha, mas depois que voc~e começa a ler você não larga mais e eu me arrependo de ter enrolado tanto pra ler só por causa da sinopse, porque o livro é super demais, a Lucy não é nenhuma princesinha que precisa de ajuda e o Jude é super maravilhoso mesmo sendo mesmo maluco, eu IPER MEGA recomendo,

O livro é super recomendado, eu dou cinco estrelas para ele, e a partir de agora eu também vou classificar os livros por estrelas e por carinhas felizes ou trsistes, vocês vão perceber como eu me senti sobre o livro com isso.

Emoji

EmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

………..

Bjss Carol!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

