Clash – Livro 02 – Crash – Nicole Williams.

Clash – Sinopse:

 

Na sequência de Crash, Jude e Luce começam uma nova etapa de suas vidas e do relacionamento, e a única coisa fácil em tudo isso é o amor entre eles. Algumas coisas continuam iguais, como o temperamento difícil de Jude, mas Luce está diferente, cada vez mais ciumenta com a atenção excessiva que Jude vem recebendo das garotas e especialmente de uma animadora de torcida. E com a pressão de ser bailarina principal aumentando, Luce sabe que ela deve escolher algo para deixar. Mas ela quer o dois. Necessita dançar e também precisa de Jude. Mas para Lucy Larson e Jude Ryder, amor pode não ser suficiente, e tudo está longe de ser perfeito.

……………………………………………….

Resenha Pessoal!!

Eu demorei um pouco pra pegar o ritmo desse, mas foi só algumas páginas, nesse livro e´tudo ao contrário do primeiro, não é só Jude que bota as garras pra fora pra lutar pela Lucy pelo cium, mas também a Lucy, só que nesse livro você vai começar a xingar os personagens por serem tão burros em alguns momentos, você vai comemorar quando eles fizerem as coisas certas e voc~e vai ama-los mais do que no primeiro livro, porque no primeiro não tivemos tanta participação de personagens secundarios como nesse, agora vão aparcer mais personagens pra abalar as estruturas, só que como no primeiro livro a Lucy é idiota o bastante pra afastar o Jude de novo e de novo, mesmo quando ele só quer fazer o certo pra ela e as vezes acaba fazendo ao contrário, e o passado deles vêm pra assombra-los de novo, botando mais um obstaculo no relacionamento deles, mas eu recomendo mais que o primeiro, eu adorei e to loca com a continuação e o final me deixou de cara caida,sério, eu fiquei WTFna frene do computador antes de começar a gritar de alegria.

“havia uma certa tradição no primeiro
touchdown que ele marcava na partida, e essa ele não tinha
deixado morrer. Eu já estava debruçada sobre o parapeito antes
mesmo de ele passar pela linha das 10 jardas. E parecia que todo
o estádio já estava me olhando, porque se algum deles já veio
assistir a algum jogo, já sabiam que Jude Ryder estaria saindo de
seu capacete. E também sabiam para quem ele estava sorrindo.
Eu nunca fui do tipo de fazer uma cena ou demonstrações
públicas de afeto, mas quando se tratava de Jude, eu apenas
aceitava o que quer que ele queira me dar. Não importa se
estivéssemos sozinhos ou sob o foco de milhares de fãs
enlouquecidos. Quando estávamos olhando para o outro do jeito
que estávamos agora, tudo ficava no esquecimento.
Batendo com os ombros através de tapas de seus
companheiros de equipe nas costas quando ele passou, ele deixou
cair o capacete antes de saltar para o ar. Suas mãos se agarraram
ao parapeito e, fazendo um movimento de lado, ele selevantou.
Inclinando-se mais longe, eu sorri para o seu rosto suado. —
Exibido. — sussurrei, tão perto que quase podia provar o sal de
sua pele.
Seu sorriso se curvou com superioridade. — Venha aqui. —
ele ordenou, baixando os olhos para os meus lábios.
Baixando a minha boca para a dele, eu provei o suor salgado
de sua pele. E então o beijei. A multidão explodiu novamente,
amando o show que seu quarterback estava dando. Mas não
estávamos fazendo isso por eles. Isso, nós fazíamos por nós. Tudo
o que fazíamos como um casal, fazíamos por nós.”

…………………………………………………..

Eu dou cinco estrelas pra esse, espero que vocês gostem.

EmojiEmojiEmojiEmoji

EmojiEmoji

Bjss Carol!!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

