No Limite da Atração – Pushing The Limits – Livro 01 – Katie McGarry

 No Limite da Atração – Pushing The Limits – Sinopse:

No Limite da Atração

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.

Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

No Limite da Atração – Pushing The Limits – Livro 01 – Katie McGarry.

……………………………………………………..
Resenha Pessoal!!
………..
O livro foi uma agrádavel surpresa, eu tinha visto já fazia muito tempo o livro antes mesmo de sair a tradução, mas a resenha não me chamou a atenção do livro, pensei, mais um bad boy com a garota boa, tenho alguma coisa melhor pra ler agora e sempre ia deixando, mesmo depois de ver a tradução, mas no outro dia eu estava um pouco entediada e não tinha o que fazer e o livro saiu em um dos sites que eu gosto, então decidi tentar, quando eu comecei não pude mais parar, e uma das coisas que eu mais gostei foi a narração intercalada entre a Echo e o Noah, eu adoro poder saber o que os dois estão pensando e queria que mais dos livros fossem assim e não ficassem geralmente só na cabeça de um dos personagens, mas sim na dos dois principais, principalmente o cara, eu adoro ver o que eles pensam,
A história foi mais profunda do que eu pensei, mais triste do que eu pensei, mais forte do que eu pensei, alguém consegue imaginar perder seu único porto seguro? Bem, a Echo sabe, ela perdeu seu irmão e sua mãe, e não se lembra nada do que aconteceu em uma noite que ela esteve com a mãe a última vez e acordou em um hospital cheia de cicatrizes nos braços, o pai dela estava com a babá que ela tanto amava quando era criança e ela está com um filho pra nascer, o pai não parece se importar com o que é o que ela quer, mas com o que acha melhor para manter as aparências, ela é a pária social por causa dos rumores que pensam que sabem quem ela é, mas que não têm idéia de quem ela é e nessa bagunça ela tem que fazer terapia por causa do pai dela, ela acredita que concertando o carro que o irmão estava arrumando, antes de partir para o Iraque, ela pode se sentir livre e nesse meio tempo ela tenta, tenta melhorar na escola e voltar ao que era, e tudo parece certo, até haver um problema e o nome dele é Noah.
A única coisa que Noah queria era poder conseguir a guarda dos irmãos dele e faze-los uma familia de novo, juntos eles ficarão bem, ele têm que acreditar nisso, já que ele perdeu tudo no incêndio, e seus irmãos são a única coisa que importa, nada mais, isso até conhecer Echo, ela abala o mundo dele e as coisas entre eles são complicadas, ele não a entende, mas quer ficar perto dela, mesmo sabendo que juntos as coisas não são faceis, ele nunca pensou que pudesse amar de novo, nunca penseou que pudesse recomeçar, mas com ela, ele pode, e depois de perde-la uma vez e reconquista-la, ele não está a fim de deixa-la ir mais uma vz e está disposto a lutar por isso, mesmo que ponha em perigo o seu futuro com seus irmãos, porque mesmo não querendo se apaixonar pela ex-miss perfeita da escola o seus planos não saem como o esperado.
…………………………………
Eu espero que vocês gostem…
…………………..
Bjss Carol!!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s