Geada Escura – Dark Frost 03 – Jennifer Estep – Série Mythos Academy

Geada Escura – Dark Frost 03 – Sinopse:

 

Eu vi tantas coisas esquisitas desde que eu comecei a freqüentar Mythos Academy no outono passado. Eu sei que eu tenho que ser uma guerreira destemida, mas na maioria das vezes, eu sinto como se estivesse apenas esperando a próxima coisa, acontecer. Como alguém tentando me matar Novamente ,Todos na Mythos Academy me conhece como Gwen Frost, a cigana que usa a sua magia psicometria para encontrar objetos perdidos – e que só pode estar namorando Logan Quinn, o cara mais gostoso na escola. Mas também sou a menina que os Reapers do Caos quer morta da pior maneira. Os Reapers são as pessoas que mataram a minha mãe.Então, O que eles querem de mim? Acontece que minha mãe escondia um poderoso artefato chamado a Adaga Helheim antes de morrer.Agora, os Reapers vai fazer qualquer coisa para obtê-lo de volta. Eles acham que eu sei onde a adaga está escondido, mas isso é uma coisa que minha magia não pode encontar. Tudo o que eu sei é que os Reapers estão chegando até mim – e eu estou dentro para a maior luta da minha vida.
………………………………..
Gente, eu ainda não li o último, mas como eu estava a ponto de ler já resolvi postar, espero que vocês gostem,
Bjss Carol!!

 

4 comentários em “Geada Escura – Dark Frost 03 – Jennifer Estep – Série Mythos Academy

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

