Alice Clayton – Wallbanger

Wallbanger (BateParede) – Sinopse:

 

 

“Wallbanger”, de Alice Clayton, ritmo forte, personagens interessantes e ótimos diálogos entre o casal de protagonistas (Caroline e Simon) -,
Na história, Caroline, uma design, muda-se para um novo apartamento e, logo na primeira noite, descobre que seu vizinho “de parede” faz um enorme barulho durante a transa. Ele e suas várias parceiras, na verdade. Depois de aguentar algumas noites desse “wallbanging”, Caroline resolve confrontar o sujeito e conhece Simon, seu ultra sexy vizinho.
A partir daí, uma amizade interessante surge entre os dois, repleta de diálogos insanos e super hots. Desde o início sentimos a tensão sexual entre Caroline e Simon, e quando chega aquele momento em que toda fã de chicklit sabe que o negócio vai rolar…”
 
 
P.S. Esse livro é uma fanfic de Crepúsculo.
…………………………………..

Resenha Pessoal!!

………………………….

Meu Deus, alguém me dá uma tapa!!! gente, eu acho que vou acabar morrendo de rir, pensem comigo, são três da madrugada de um sabado, têm uma pessoa lendo no ipad se aguentando pra não rir, e é aquela risada que faz você cuspir qualquer coisa que tiver na boca, gente eu tive que me sufocar com  o travesseiro e toda a vez que eu voltava a ler morria de rir de novo, vocês não têm idéia, é tipo a maior coisa louca que vocês já viram, eu não me lembro de ter rido com um livro a tanto tempo, É SUPER RECOMENDADO, RECOMENDADO, RECOMENDADO, RECOMENDADO… enfim, vocês já entenderam, o significado, a história é com os mesmos personagens da Saga Crepúsculo, e eu só fui descobrir depois de ler por causa dos nomes.

A Bella, o Edward, Alice, Rosalie, Emmet, Jasper, Esme, Carlisle, James, Victória, Charlie, Renee, Jacob, Jéssica, Leah, etc.

Todos eles voltaram para mais e pode creer que você não vão se decepcionar, se quiserem dar algumas risadas pode creer que este livro é perfeito,

A Bella têm mais atitude e sabe o que ela quer, não tem medmo de dizer o que pensa e nem nada mais, o Edward é um incrivel casa nova nessa versdão da história mesmo sendo um romântico incorrigivel, Alice não mudou nada assim como o resto, mas eu garanto para os fãs de Crepúsculo que vocês vão amar essa versão.

……………….

Bjss Carol!!

6 comentários em “Alice Clayton – Wallbanger

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

