Ajuda de Pessoal!

Oi Amores, eu queria fazer um pedido muito importante no blog hoje, todo mundo sabe que eu não consigo postar regularmente o blog ou mante-lo atualizado tanto como eu gostaria, porque eu ainda não tenho pessoal sufiente para isso agora, por isso eu queria saber se têm gente que ADORE LER e queira fazer parte do blog e me ajudar a publicar os livros aqui. 

Ultimamente as visitas do blog têm aumentedo consideravelmente que no inicio, claro que eu não recebo um centena de visitas por dia, não clarto que não, mas eu recebo algumas pessoas muito bacanas e eu queria expandir o blog, se vocês querem ou conhecem alguém que queira participar é só mandar deixar um comentário aqui e dizer que tá interessado e depois a gente conversa, 

Ou se quiserem podem mandar um e-mail para mim SEM COMPROMISSO NENHUM:

carolinaines008@hotmail.com

com o assunto e poderia ter algumas coisas como:

– Quantos anos você têm?

– Onde mora? (não precisa responder cidade se não quiser, mas o estado pra ver se moramos perto, okk?)

– Qual são os seus sites ou blogs favoritos para baixar livros? (assim eu tabém procutro um pouco,kk)

– Sabe em mexer alguma coisa do blog do Worpress?

– E me diz dois livros que você mais gosta e faz um post do jeito que você quiser e manda por e-mail, por favor.

Muito obrigada mesmo POR LEREM, bjsssssss!

3 comentários em “Ajuda de Pessoal!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

