Dezoito Luas – Beautiful Creatures #3 – Kami Garcia, Margaret Stohl.

Dezoito Luas – Beautiful Creatures 3 – Sinopse:

Dezoito Luas

Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada – e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que – ou quem – terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena – e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo – esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.

Dezoito Luas – Beautiful Creatures #3 – Kami Garcia, Margaret Stohl.

……………………………………………………………………………………..
Resenha Pessoal!!
……………………..
Gente, como eu ainda não li o livro eu peguei uma que eu gostei bastante na internet que me deixou louca pra ler e acho que vai deixar vocês também.
simplesmente uma tortura… no bom sentido é claro! Dezoito luas assim como os livros anteriores se passa na cidade de Gatlin, e como nos livros anteriores tem muito mistério, magia e ação alem de é claro musicas sinalizadoras.. depois de lena ter se invocado e destruído a ordem, as coisas estão ficando feias na cidade pacata e até então calma e previsível de Gatlin, insetos, calor, tormentos parece que o fim do mundo esta próximo e só tem uma pessoa que poderá trazer a ordem de novo que é aquele que é dois… Dezoito luas foi um dos livros da serie que mais me surpreendeu não acreditei nas coisas horríveis que estavam acontecendo sem que nada pudesse ser feito, os poderes dos conjuradores estão fora de controle e coisas sobre o passado da Sarafine estão sendo descobertas coisas que deixam Lena confusa sobre as trevas que a na mãe…e Ethan finalmente não é apenas um narrador mais o principal da historia.. achei o livro magnifico. Tudo foi medido para nos deixar cada vez mais curioso.. ao mesmo tempo em que uma coisa era descoberta uma resposta era dada outra pergunta ainda mais intrigante aparecia.. tem como não gostar?? eu amei!
……….
“…- vou amar você até o dia depois do sempre.”
……………….
“Matemática Demoníaca”
o que esta APENAS em um mundo
você partiu em dois
como se pudesse haver
uma metade para mim
uma metade para voce
o que é JUSTO quando
nao ha nada
mais a compartilhar
o que é SEU quando
sua dor é minha tambem
essa matematica triste é minha
esse caminho louco é meu
subtraia, é o que dizem
nao chore
volte ao trabalho
tente
esqueca a adicao
multiplique
e eu respondo
é por isso que
o resto
odeia
a divisao”
……………………………………………….
Espero que vocês gostem.
…………….
Bjss Carol!!

4 comentários em “Dezoito Luas – Beautiful Creatures #3 – Kami Garcia, Margaret Stohl.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

