Dezessete Luas – Beautiful Creatures 2 – Kami Garcia, Margaret Stohl.

Dezessete Luas – Beautiful Creatures 2 – Sinopse:

Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

Dezessete Luas – Beautiful Creatures #2 – Kami Garcia, Margaret Stohl.

………………………………………….
Resenha Pessoal!!
…………………………….
Como dizer coisas que não podem ser ditas…
No primeiro livro Lena estava lutando. No segundo, ela está se entregando. Nesse segundo livro, algumas pessoas podem achá-la chata, imatura e por vezes exagerada, mas eu não a culpo e nem a vejo de forma diferente. Cada um tem sua maneira de lidar com a dor, com a perda, com mudanças inesperadas e indesejadas… Essa foi a maneira que ela encontrou para passar por isso. Ela se entregou. Com a morte de Macon, Lena perde não só um tio. Ela perde a esperança e a coragem de lutar por um destino diferente daquele que a espera. Nem mesmo o apoio de Ethan é suficiente para encorajá-la. As decisões que ela toma são todas na tentativa de amenizar os últimos acontecimentos que deixaram marcas, tanto nela quanto nas pessoas que ela ama. Marcas físicas e psicológicas. Difíceis de serem apagadas ou esquecidas. E tudo parece conspirar para o distanciamento dela e de Ethan.

“Tem alguma coisa em ficar sozinho no escuro que faz a gente se lembrar do quanto o mundo é grande e o quanto estamos distantes uns do outros. As estrelas parecem estar tão perto que daria para esticar o braço e tocá-las. Mas não dá. Às vezes as coisas parecem bem mais próximas do que realmente estão…”

Nesse segundo volume personagens ganham vida trazendo mais calor à história. Como Liv e John Breed. Eles vão mexer com o sentimento dos nossos protagonistas e abalar, ainda mais, o relacionamento complicado que estão tendo ultimamente. Surgem, também, revelações de personagens que já estavam presentes na trama. Os segredos de Gatlin e seus moradores vão vindo à tona e ficamos conhecendo a outra face de alguns de seus habitantes. Em “Dezessete Luas” a história está mais emocionante e sombria. Isso te faz virar as páginas à espera do próximo passo dos personagens, na torcida de que tudo fique bem. Eu espero que vocês gostem do livro assim como eu gostei, comentem se gostaram pr fvrr!!

………………………………………………..
Bjss Carol!!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s