Beautiful 2.5 – Little New Disaster.

Little New Disaster – Sinopse:

 

 

“Conto não oficial (fanfic)

Sabe quando o seu livro predileto não termina do jeito que você queria? Então, Beautiful Disaster foi desse jeito. Como a história não terminou do jeito que eu queria resolvi criar meu próprio final. Nada mais justo, então, compartilhá-lo com vocês. 
Espero que gostem.
~Ray

OBS¹: Deixem-me saber o que vocês acharam😉
OBS²: Se gostou desse conto e quer ler mais coisas minhas acesse Garota de All Star

OBS³: As primeiras pessoas que baixaram (se é que alguém baixou), o pdf creator cortou algumas partes. Agora está corrigido”

…………………………………………………………….

Resenha Pessoal!!

……………..

É muito lindo o final, perfeito mesmo, e eu não prefiro nem esse nem o outro, pra mim esse poderia ter acontecido antes que aquele final e só mudava s nomes e a ordem de nascer, porque o Travis trabalhar pros bonzinhos foi OMG!! Não poderia ter pensado melhor, só a Jamie mesmo, mas eu garanto que vocês vão gostar.

…………

Bjss Carol!!

3 comentários em “Beautiful 2.5 – Little New Disaster.

    1. De nada flor, eu realmente adorei ele, ele até me inspirou e agora eu estou escrevendo um livro só para mim que se passa anos depois que o Travis e a Abby estão casados e eles já tem cinco filhos e a mais nova é a Daphne e o foco da história é nela, lá na Eastern.

      Bjss Carol!!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

