Serie Motociclista Rockstar (Biker Rockstar) – Livro 02 – Heart Song – Bec Botefuhr

Livro 02 – Heart Song – Sinopse:

 

 

Dois anos passaram desde a dor e a mágoa que Violeta sentiu quando os seus entes queridos a traíram, desde que ela fugiu. Agora, ela está voltando para casa. Travis tem estado em sua mente nestes dois anos e ela quer colocar o passado para trás, mas o que acontecerá quando ela voltar apenas para descobrir que ele mudou? Ele é mais perigoso para ela agora, no entanto, ela não consegue ficar longe. Depois, há o perseguidor louco que está menos que impressionado com o seu retorno, e o motociclista que ainda está atrás dela. Será que foi um erro voltar para casa?
Travis mentiu; ele sabe que errou. Ele queria fazer o melhor, mas ela apenas levantou e saiu. Mischief foi a sua linha da vida, e agora está de volta e testando tudo o que ele sempre sentiu por ela mas sua vida é mais escura agora, as drogas assumiram, e sem elas, ele não sabe como lidar.

Ele perdeu o amor de sua vida e a seu ex não o deixa ver a sua filha.
Como ele irá lidar com tudo o que acontece em simultâneo.

…………………………………………………………….

Resenha Pessoal!!

Gente, eu queria poder ficar aqui horas e horas escrevendo sobre um livro que eu tanto gosto, mas eu… não posso, é isso que acontece de vez em quando comigo, eu não consigo escrever o livro que eu gostei, porque na verdade eu AMEI esse livro e pra quem gostou do primeiro vai se apaixonar pelo segundo, eu não tenho muito pra falar na verdade, a sinopse já deixa tudo esclarecido o bastante pra quem quiser ler o livro e eu posso garantir que se vocês lerem o primeiro e gostarem vão querer o segundo.

……………..

Bjss Carol!!

5 comentários em “Serie Motociclista Rockstar (Biker Rockstar) – Livro 02 – Heart Song – Bec Botefuhr

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

