Serie Motociclista Rockstar (Biker Rockstar) Livro 01 – Phoenix Rockstar – Bec Botefuhr.

Livro 01 – Phoenix Rocksta – Sinopse:

Violet foi criada em um mundo de motociclistas, homens rudes e pais separados. O único salvador em seu mundo era seu amor por Travis, seu melhor amigo. Eles cresceram juntos, criando uma amizade sem esperança contra todas as probabilidades. Então ele se foi, sem adeus, sem explicação.
Travis cresceu e tornou-se uma estrela do rock de sucesso, Violet seguiu em frente e achou que ela estava finalmente curada sobre ele. Então Travis retorna e puxa as cordas seu coração mais uma vez. Ela acha que é difícil dizer não, ela é diferente agora… Ela não é a garota que certa vez ele adorava; coisas obscuras aconteceram com ela.
Vamos nessa viagem com Travis e Violet, junto com mágoa, amor e todas as coisas entre eles.

………………………………………………………………….

Nossa… fiquei sem palavras, o livro foi inexplicavel, simplesmente isso, eu chorei, eu morri de rir, eu senti saudades de coisas que eu nem sei dizer o que são, talvez saudade dos melhores amigos que vem e vão na nossa vida ou dos nossos antigos amores, da familia ou de coisas e eu amei…

Eu ri do geito maluco da Vi e da Regaen, do estilo divertido e de boa do Travis, dos amigos deles sem noção motociclists que a tratam como a própria familia, o pai da Vi é incrivel e sei que ele éo lider de uma gangue de Motociclistas e eles devem todo o tipo de coisas erradas, mas sei lá, o amor que ele mostra pela filha e pela Mandy, mãe da Vi e ex-Anjo do Chief o faz parecer demais e o tempo todo no livro a gente fica torcendo pros pais dela ficarem juntos de novo e você fica triste no final porque isso não acontece.

Eu chorei porque eu pude sentir a dor da Violet, a dor de amar e perder Travis, ama-lo mais que a própria vida e isso a assustar mais que a morte, eu chorei pelo quanto ela sofreu por causa dos segredos do pai dela e do Travis, eu chorei pelo que a mãe dela teve que passar e pelo quanto ela acaba sendo machucada, eu chorei e me sento horrivel quando li pela perda sa sua melhor amiga e o quanto ela se culpava, me sinto péssima na verdade, o livro me envolveu tanto que eu podia pensar que era eu ali, porque um livro é quase como um diário dos nossos personagens e nós podemos no teletransportar para o mundo deles e acabar sentindo o mesmo que eles no final.

Eu amei o Amor que o Travis têm pela Violet mesmo com os segredos, do geito que ele acaba sendo punido pelas regras para sestar junto com ela, eu amei o geito como ela gosta de estar com o pai mesmo sabendo o que ele faz e como ela ama a sua “familia de motoqueiros”, o jeito dela levar a vida e amei ver que quanto mias ela era puxada para cima ela se levantava, meno no final quando ela fugiu, sabe quando a gente têm que dar uma pausa de tudo e esquecer das coisas por um tempo? Eu faço isso com os livros, me teletransporto para um outro lugar através deles, mas para a nossa protagonista ela teve que fugir e deixar tudo para trás…

Que sorte a minha que eu já tinha o segundo volume comigo ali na hora, se não eu não ia conseguir aguentar o suspense, será que vocês vão..?

……………………………………………..

Bjss Carol!!

Um comentário em “Serie Motociclista Rockstar (Biker Rockstar) Livro 01 – Phoenix Rockstar – Bec Botefuhr.

  1. Eu gostei muito da sua resenha, mas, não é por maldade e sim um toque para não desqualificar seu texto com um erro bobo, jeito é com “j” e não com “g”, como você escreveu. Sem contar alguns acentos faltando.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

