Lu Piras – Equinócio, A Primavera.

Sinopse

   

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

…………………………………………………………………

Resenha Pessoal!!

…………………….

Equinócio – Lu Piras
Para iniciar essa resenha, devo primeiramente elogiar o belo trabalho da autora, porque eu simples AMEI o livro. A narrativa é incrível e fica até difícil externar em palavras, tudo o que o livro transmite.

O enredo se dá na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Onde Clara é estudante de medicina, e vive tranquilamente rodeada por seus amigos e sua família. Porém, a história muda quando ela é obrigada a rever todos os seus conceitos, após uma visita inusitada de Nate, um anjo mais precisamente falando.

Ela descobre que através de uma pesquisa de seu pai, um renomado cientista, a humanidade corre sérios riscos, ameaçados pelas forças do mal, e caberá a ela, demover essa ideia da cabeça de seu pai.

“O amor começa no limite da luz e da sombra.”

Nath-Aniel (Nate) vem a terra com o propósito de impedir tais ações, e alertar Clara – sua protegida – de que sua vida está em risco, se tal pesquisa se concretizar. Mas o que era para ser apenas uma missão, foge do controle dos dois, e eles se veem cada vez mais próximos e envolvidos, sendo impossível não se apaixonarem, o que coloca em risco a missão da legião dos anjos celestiais.

É impossível não se envolver rapidamente com a história, o que fica difícil de largar o livro, mesmo ele tendo 440 páginas. A riqueza de detalhes tanto dos lugares, quanto das pessoas, torna tudo real demais e nos faz viajar na leitura, esquecendo do mundo que nos cerca.

Para minha surpresa, descobri já no final do livro, que o mesmo terá continuação, com o título Polaris – O Norte. Só nos resta aguardar ansiosíssimos a publicação, para saber o desfecho da história. Espero que curtam a leitura, e se emocionem com o brilhante enredo construído, e apesar do preço está um pouquinho salgado, eu recomendo, porque vale a pena! Beijinhos e até breve!

…………………………………

Se quiserem o livro é só deixar um comentário com o e-mail que eu mando pra vocês.

Bjss Carol!!

Um comentário em “Lu Piras – Equinócio, A Primavera.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s