Através do Universo – Beth Revis.

Sinopse – Através do Universo – Através do Universo – Livro 1 – Beth Revis.

 

Sinopse – Através do Universo – Através do Universo – Livro 1 – Beth Revis.

Amy deixou para trás seus amigos, seu namorado, seu mundo inteiro para se juntar aos pais a bordo da nave espacial Godspeed. Para a longa viagem, ela e seus pais foram criogenicamente congelados, esperando enfim acordarem em um novo planeta: Terra-Centauri. Porém, cinquenta anos antes do previsto, a câmara criogênica de número 42 é misteriosamente desligada, e Amy se vê forçada a sair de seu profundo sono de gelo. Alguém havia tentado matá-la. Agora, Amy está presa em um novo – e pequeno – mundo, onde nada parece fazer sentido. Os 2312 passageiros a bordo de Godspeed são liderados pelo tirânico e assustador Eldest. Elder, seu rebelde sucessor, parece ao mesmo tempo fascinado por Amy e ansioso por descobrir nele mesmo tudo o que se espera de um líder. Amy quer desesperadamente confiar em Elder, mas será que ela deve colocar seu destino nas mãos de um garoto que jamais conhecera a vida fora daquelas frias paredes de metal? Tudo o que Amy sabe é que ela e Elder devem correr para desvendar os segredos mais ocultos de Godspeed, antes que o assassino tente matá-la novamente.

Através do Universo – Através do Universo – Livro 1 – Beth Revis.

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576797784
Ano: 2012
Páginas: 408
Tradutor: Sonia Strong.
…………………………………………………………………………………………..
Resenha Pessoal!!
………………………………………………..
        Eu adorei o livro, é simplesmente ótimo, têm algumas coisas ali e aqui que eu não colocaria, mas nem por isso ficou menos perfeito, fala perfeitamente como alguem que dormiu por séculos “acordada” (quem ler vai entender), como é se encontrar em uma nave sendo a única estranha, tendo poucos aliados ao seu lado e mesmo assim ter que desvendar um mistério para poder salvar as pessoas que você ama não sofram pelo mesmo destino que você ou talvez pior.
        O livro é narrado por Amy e Velho ( é o nome na tradução), dividindo um capitulo pra cada, a história é totalmente envolvente e te prende até o final, simplesmente ótima, os mistérios não acabam até a última página, pois não é um grande mistério, a história é narrada através de uma rede de mistérios, mintiras, segredos, intrigas, romance e sofrimento, mas também nos mostra que com  a tristesa vem a felicidade e alegria e não se pode ter um sem se ter o outro.
        Em algumas cenas morremos de vontade por abraçar o velho por ser tão fofo e doce, e mesmo no final quando descobrimos o segredo dele e o porque dele faze-lo não dá pra odia-lo, só dá pra ama-lo mais ainda, a Amy é meio bobinha ás vezes, mas nada daquelas bobinhas das histórias de hoje em dia em dia nas histórias, ela pensa nos outros, mas também pensa em si mesma.
         O livro nos mostra como a nossa sociedade hoje em dia não é pereita e está cheia de falhas e conflitos, de destruição e de perda, mas também como o nosso mundo é bonito e é unico, especial e uma parte de todos nós.
 Não falo mais se não vou começar com spoiler… rsrsrs
……………………………………………………………………………….
Se quiserem o livro é só deixar um comentário com o e-mail que eu mando pra vocês.
Bjss Carol!!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s