Lynsay Sands – Família Argeneau.

Oi Galera eu vou publicar agora uma série nova, (bem, nova pra mim, claro, hehe) de Vampiros, mas não vampiros na verdade, é muito legal e divertida, bem humorada e sensual, tem algumas partes em que eu morria de riri ou ficava comovida, recomendo muito pra quem quer passar um tempo gostoso lendo um livro, é uma série que não precisa ler desde o primeiro livro para ler todos, você pode começar do cinco ou seis e depois pode ler o tres é por isso que é bem divertido e facíl pra ler.

…………………………………………………………………………………………..
Família Argeneau 01 – Uma Mordida Rápida.
Aquele tipo quente amarrado à cama de Lissianna Argeneau’s? Ele não é sobremesa, ele é o prato principal! Lissianna passou um século procurando pelo Sr.Certo, e não apenas um lanche rápido, e esse tipo sexy, que ela encontra na sua cama parece que poderia ser um candidato. Mas há outra questão mais premente: a tendência de desmaiar ao ver sangue. . . um capricho especialmente irritante para um vampiro. Claro que não faz mal que esse homem tem um pescoço delicioso de olhar. Que tipo de mulher vampira poderia resistir a uma mordida nele?
………………………………………………………………………
Se quiserem o livro é só deixar um comentário com o e-mail que eu mando pra vocês.
…………………………………….
Bjss Carol!!

2 comentários em “Lynsay Sands – Família Argeneau.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s