Easy – Tammara Webber.

Sinopse – Easy – Tammara Webber.

 

Sinopse – Easy – Tammara Webber.

Após seguir seu namorado para a faculdade que ele tinha escolhido, a última coisa que Jacqueline esperava era o término do relacionamento. Após duas semanas em choque, ela acordar com uma nova realidade: ela está solteira, cursando uma faculdade ao invés de um conservatório de música, ignorada pelos antigo grupo de amigos, sendo perseguida por uma amigo do ex-namorado e se dando mal numa matéria pela primeira vez na vida. Após quase ser vitima de estupro, ela olha com outros olhos o colega de classe Lucas que a salvou e sempre foi timido e nunca falou com ela. Ao mesmo tempo ela deve conseguir melhorar suas notas com o novo relacionamento com o tutor de sua classe de economia que logo vira algo mais do que uma relação acadêmica.

Sinopse – Easy – Tammara Webber.


……………………………………………………………
Resenha Pessoal!!
…………………….
Easy é um livro que eu recomendo para pessoas que gostaram do livro Belo Desastre (como eu, hehe), não tem como simplesmente não achar as coisas parecidas entre os livros e eu amei.
Jacqueline e Lucas passaram por algumas situações complicadas, ok. Mas o livro não é pesado ou depressivo, e você não se irrita com as decisões deles. O relacionamento dos dois é muito bem desenvolvido e trabalhado, eles não ficam se odiando ou se implicando, achei que o período em que os dois foram se conhecendo foi relativamente “normal” (comparando com certos livros), mas ao mesmo tempo fofo – flertes, mistérios e trocas de olhares.
Além disso, os dois são ótimos. Jacqueline é uma garota que não tem como não se identificar, e gostei como a autora fez ela vulnerável e ainda assim forte. Ela é bem humana, e não é o tipo de personagem que te deixa frustrada ou nervosa. Já o Lucas é bem dreamy: lindo, com tatuagens, inteligente, ambicioso, trabalhador, engraçado, sarcástico, misterioso, sabe lutar, meio quieto, com um ar de perigoso, acredita que o cavalheirismo não morreu, tem vulnerabilidades… Sério, podia ficar a noite inteira fazendo a lista. Se apaixonar por ele é fácil, incrivelmente fácil (Ha! Trocadilho para quem ler o livro).
Finalmente, quero dizer que gostei como a Tamara Webber abordou o tema estupro, já que acontece com uma frequência assustadora, principalmente nas festas e faculdade. Muitas vezes nós achamos que o estuprador é aquele cara feio e nojento que ataca garotas aleatórias, e esse livro mostrou que até os caras mais normais e bonitos podem ser criminosos. Fiquei preocupada ao perceber que muitas garotas não denunciam o estupro, por vergonha ou culpa, e gostei que a Jacqueline procurou meios de se defender. Agora até eu quero me inscrever numa aula de auto-defesa feminina! Principalmente com um professor daqueles.
Então, Easy foi uma ótima surpresa para mim, li em um dia. Gostei da escrita da Tamara e com certeza vou checar mais livros dela. Nunca imaginei uma história assim poderia não ser pesada. Adorei o clima de faculdade, trabalhos e festa. Recomendo o livro para qualquer um que queira uma narração romântica, sexy e rápida.
……………………………….
Se quiserem o livro é só deixar um comentário com o e-mail que eu mando pra vocês
Bjss Carol!!

13 comentários em “Easy – Tammara Webber.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s