Oi Pessoal! Noticia Nova. Preciso de Ajuda…

Gente daqui a pouco vão començar as minhas aulas e eu vou ficar menos tempo ainda para ver os livros e posta-los, eu vou dar um jeito , mas vai ficar dificil, então eu pensei em ver se alguem gostaria de se inscrever para ajudar no site a fazer as resenhas ou ler os livros.

Se quiserem podem mandar para o meu e-mail informações como o nome, idade, sexo, cidade onde mora, preferencia de livros e alguns dos que já leu, e o que vocÇes mais gostarem, sejam bem espontâneos nas informações das coisas que gostam, POR FAVOR!!!

carolinaines008@hotmail.com

Bjss Carol!!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

