Ladrões de Elite – Ladrões de Elite 01

Sinopse – Ladrões de Elite – Ladrões de Elite 01 – Ally Carter

 

Sinopse – Ladrões de Elite – Ladrões de Elite 01 – Ally Carter

Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Ladrões de Elite – Ladrões de Elite 01 – Ally Carter

………………………………………
Resenha Pessoal!
…………..
Katarina Bishop foi uma ladra sua vida inteira. Mas alguns meses depois de decidir deixar a vida do crime e se matricular em um internato nos Estados Unidos, ela se vê sendo acusada de algo que não havia feito. Sem conseguir provar sua honestidade acaba tendo de olhar as portas do internato por sombre o ombro, sabendo que nunca mais voltaria a pisar naqueles gramados verdes de novo.

O que ela não contava era que uma limusine com alguém muito conhecido estaria esperando por ela do lado de fora dos grandes portões. E entrando dentro do veículo, percebe que não era a única injustiçada da família. Hale, um antigo amigo (e extremamente gato/rico) lhe informa que seu pai foi acusado de um crime que não cometeu. E o dono dos quadros roubados não está nem um pouco feliz com isso.

Assim, Kat se vê as voltas tendo que provar a inocência do pai. Com a ajuda, é claro, de um séquito de ladrões adolescentes.

Mas não são só os quadros que foram roubados durante o livro. A famosa Kitty Kat também acabou roubando minha total e completa devoção. O livro é tão bem escrito que não consegui parar de ler, apenas ocasionalmente, terminando-o em praticamente um dia.

Adquiri-o em um momento comprador-compulsivo-de-livros em meu carrinho da Saraiva, simplesmente porque a capa é LINDA DE MORRER. Sim, comprei esse livro pela capa. Quando vi já estava pagando por ele, e quando menos esperei o carteiro já o estava entregando. E mais surpresa fiquei quando vi que tinha quase terminado de lê-lo.

Assim, Katarina Bishop ganhou minha simpatia com um estalar de dedos.
Tudo no livro é surpreendente: a ótima escrita da autora, a trama bem traçada, a naturalidade com que é revelada a vida da protagonista. O que mais me encantou foi que não há perda de tempo, nenhum momento é usado para “encher linguiça”, nenhuma cena está deslocada, nada, nada nesse livro é desperdiçado.

……………..
Se quiserem o livro é só deixar um comentario que eu mando pra vocês.
Bjss Carol!!

6 comentários em “Ladrões de Elite – Ladrões de Elite 01

  1. Ja leu Gallagher Girls? É da mesma autora e eu super recomendo. Foi por causa dessa coleção que eu resolvi ler Ladrões de Elite que obviamente também é muito bom.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s